Capítulo 20 - Um presente vindo do mar

789 69 25
                                    

Isabela

Acordei com meu celular tocando. Levantei o rosto e vi Julio dormindo. Peguei o celular no bolso e vi a nome de minha mãe, então olhei para a hora.

- Droga! - me levantei rápida ao ver que ja eram quase 22:00 hr.

- an? - Julio falou ainda sonolento. - que horas são? - perguntou sentando na cama.

- dormimos a tarde toda Julio, meu pai vai me matar. - falei mostrando celular - 7 ligações perdidas da minha mãe.

- calma, eu te levo. - falou pegando o celular dele em cima do criado mudo.

Saimos da casa de Julio quase correndo. Ao chegar na frente da minha casa já pude ver meu pai e minha mãe parados na porta com os braços cruzados.

- cheguei - sorri nervosa, mas os dois continuavam sérios.

- Isabela Souza quantas vezes ja falei para me avisar onde esta e com quem? - Minha mãe falou.

- desculpe Dona Estela, ela estava comigo vendo um filme e acabou pegando no sono, não quis acorda-la e perdi a hora pegando no sono também. - Julio respondeu segurando minha mão.

- estava na casa dele? Os dois Sozinhos? - essa foi a vez de meu pai se manifestar.

- não desse jeito pai, não confia em mim? - perguntei e ele levantou a sobrancelha.

- não é em você que eu não confio. - respondeu fazendo menção a Julio.

- senhor eu respeito muito a sua filha, o que aconteceu foi somente uma perda no horário. - Julio falou sem se abalar com o comentário de meu pai.

- esta bem, agora pode se despedir do seu... Amigo, já esta tarde. - meu pai falou.

Me virei para Julio que deu um meio sorriso.

- Tchau Souza. - se abaixou me dando um beijo na bochecha. - somente isso hoje, não quero dar motivos para seu pai me tacar uma pedra. - sussurrou em meu ouvido antes de se afastar me fazendo dar risada.

- tchau Julio. - respondi olhando para ele que também sorriu.

Nossa atenção se voltou para meu pai que forçou a garganta como indireta.

Fui em direção a entrada e minha mãe me olhou como quem dizia "vamos conversar ainda mocinha", olhar de mãe a gente entende de longe.

Subi para meu quarto me jogando na cama e olhando para o teto.

- vamos conversar. - a voz de minha mãe e o barulho da porta se abrindo me fizeram me sentar na cama.

- mãe...!

- nada de 'mae', eu fiquei preocupada. - se sentou do meu lado.

- eu sei, desculpa, eu peguei no sono. - falei e ela me olhou curiosa.

- foi só isso mesmo? - perguntou e eu revirei os olhos.

- sim mãe, parece que não me conhece. - cruzei os braços.

- esta bem, desculpe. - sorriu. - então é oficial, você e ele...

Um mar de Amor • IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora