Julio
Minha cabeça não para de latejar desde a minha "conversa" com Isabela. Por que menti? Por que não falei de uma vez que era irmão daquela garota? E por que ela disse que eu falei coisas que não falei? Quem diabos contou a ela afinal? Foi então que alguém surgiu em minha mente. André.
O sinal para o intervalo bateu. Olhei para o outro lado da sala vendo Isabela sair junto com Giulia e Agustina. Ela tentou nao me olhar, mas por poucos segundos pude ver a decepção atrás de seus olhos um pouco vermelhos. Nunca vou me perdoar por te-la feito chorar.
...
Encontrei André no mesmo lugar de sempre. Sentado com Agus e as meninas. Me aproximei e toquei seu ombro.
- André. - chamei e ele olhou para trás.
- Eai cara, senta ai. - ele respondeu. Então olhei para Isabela que desviou para o outro lado. André olhou para ela e depois para mim. - problemas no paraíso?
- preciso falar com você, agora. - falei e ele assentiu se levantando.
- já volto. - deu um beijo rápido em Agus e me seguiu. - que foi cara!? - perguntou quando ja estavamos longe sulficiente.
- você contou para Isabela sobre eu ser irmão da Andrea? - perguntei e ele me olhou confuso.
- não cara você disse para não falar nada. Então é por isso que vocês estão tão estranhos?
- sim, alguem contou para ela antes de mim. - falei passando as mãos pelos cabelos.
- que tenso, mas cara infelizmente isso iria acontecer uma hora ou outra. - falou tocando no meu braço.
- eu sei, só não queria que tivesse sido desde jeito- Respondi. - mas eu vou consertar isso.
- se eu descobrir alguma coisa eu te falo. - André falou e eu balancei a cabeça.
André voltou para junto das meninas e eu continuei ali.
Preciso consertar isso.
...
Isabela
André voltou da conversa com Julio e me olhou estranho ao se sentar.
- Ele te contou. - falei séria.
- sim. Mas sem detalhes. - tomou um gole do suco. - afinal como você descobriu isso?
- ela recebeu um video com o Julio falando... - Giulia começou mas parou ao me ver olha-la seria.
- Um video? O julio estava no video? - André perguntou.
- Não importa André. - respirei fundo. Então parei para pensar e encarei o garoto a minha frente. - André.
- hm? - resmungou.
- você não sabia desse negócio do Julio ser irmão da Andrea. Sabia? - fitei o olhar, e pude ver ele engolir em seco.
- então...- começou. Então me levantei rápida batendo as duas mãos sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mar de Amor • Isulio
Romance"Ela mostrou para ele a alegria de uma vida mais leve" Isabela Souza esta no seu ultimo ano na escola. A garota é um amor de pessoa e sempre tenta ver a vida pelo lado bom, sem muito peso ou preocupações. Mas seu carisma e gentileza atraem maus olha...