Narração especial
Giulia
Eu e Guido saímos bastante juntos nas ultimas duas semanas. Hoje estavamos passeando no parque perto da escola. Ele estava contando sobre quando perdeu o equilíbrio da bicicleta e bateu no moço que vendia cachorro quente na rua, ele dava risada como que fosse a coisa mais engraçada do mundo, eu não estava prestando muito atenção pois seu sorriso era o único lugar em que meus olhos insistiam em focar.
- esta me ouvindo Giulia? - ele perguntou estalando os dedos em frente o meu rosto.
- an? desculpe. - balancei a cabeça. - o que você dizia?
- estranho, estava olhando para mim mas parecia que não me ouvia. - ergueu a sobrancelha.
- é talvez eu estivesse focada em outra coisa mesmo. - falei e ele sorriu.
- alguma coisa tipo a minha boca? - perguntou se aproximando.
- sim... Quer dizer, não! - arregalei os olhos - Seu Sorriso, estava olhando seu sorriso.
- e o sorriso fica aonde Giulia? - fitou o olhar.
- na boca, onde mais? - respondi dando de ombros.
- então admite que estava olhando para minha boca? - se aproximou mais e eu pude sentir meu coração saltando no peito.
- você esta mudando o sentido das minhas palavras. - falei engolindo em seco.
- eu não, você que usou palavras com duplos sentidos. - se fez de inocente.
Guido segurou meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos.
- mas tudo bem, por que eu também já não conseguia mais parar de olhar para sua a sua. - humideceu os labios e eu soltei o fôlego.
Ele aproximou nossos lábios, e me beijou de forma delicada e sem pressa. Fechei os olhos e segurei sua nuca aprofundando um pouco o beijo. Quando a falta de ar se fez necessária, nos afastamos e ele sorriu.
- Eu gosto de você senhorita Giulia. - falou e eu sorri tambem.
- também gosto de você senhor Guido. - respondi e ele inlargueceu seu sorriso voltando a me beijar.
Meu Deus, como vou contar isso para as meninas??
...
Julio
Levei Isabela em casa, estavamos em frente o portão quando ela me olhou com seu sorriso encantador.
- por que esta me olhando desde jeito? - perguntei.
- estou me perguntando como posso gostar tanto de alguem em tão pouco tempo. - abraçou minha cintura olhando para cima por conta da nossa diferença de altura.
- eu que me pergunto como você conseguiu me fazer sentir coisas tão unicas, você me mudou Souza, sabe disso não sabe? - falei.
- espero que para melhor.
- para muito melhor. - abaixei o rosto lhe dando um beijo sem pressa mas com certa intensidade.
Nos afastamos ao ouvir o portão se abrir e seu Alejandro olhar para nós.
- Pai. - Isa colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha. - está ficando bastante em casa ultimamente né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mar de Amor • Isulio
Romance"Ela mostrou para ele a alegria de uma vida mais leve" Isabela Souza esta no seu ultimo ano na escola. A garota é um amor de pessoa e sempre tenta ver a vida pelo lado bom, sem muito peso ou preocupações. Mas seu carisma e gentileza atraem maus olha...