Capítulo 11 - Iluminados pela luz da Lua

960 94 80
                                    

Isabela

Estávamos eu, Giulia e Agus no meu quarto, nos arrumando para o Lual. O relógio já marcava exatamente 21:00 hr, André já devia estar chegando.

- Nossa amiga você esta linda! - Giulia falou para mim com as mãos na boca.
Eu usava um vestido longo atrás e curto na frente, branco e bem leve. E meus cabelos soltos. - parece uma princesa.

- obrigada, vocês também estão lindas. - Giulia usava uma saia branca meio rodada, uma blusinha da mesma cor e os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo alto. Agustina usava um short branco e uma regata delicada com brilhos também branca. Sim, branco era a cor que todos deviam usar nesse Lual, para combinarmos com a Lua. Lembrava o ano novo.

- André ja chegou. - falei ao ver a mensagem dele no celular.

- eu estou bem? - Agustina parecia ansiosa.

- sim amiga esta linda. - fiz uma cara pensativa. - vamos?

- Sim!! - Giulia bateu palmas.

Minha mãe nos aguardava no fim da escada.

- vocês estão maravilhosas! - disse emocionada.

- obrigada dona Estela. - Agus falou com as bochechas rosadas.

- os garotos chegaram! - anunciou. - notei no carro aquele garoto que te trouxe em casa outro dia filha. Ele esta muito bonito. - minha mãe falou e eu bati em minha testa.

- não creio! O Julio te trouxe em casa? - Giulia gritou. Ah pronto agora a festa tá feita. - amiga, que fofo. - formou um coração com as mãos.

- então esse é o nome dele? Julio. - minha mãe comentou fazendo coração com as mãos assim como Giulia.

- gente ela ta vermelha! - Agus falou rindo da minha cara.

- ja acabaram? - perguntei indo até a porta. - vamos, por que se não vamos nos atrasar.

- relaxa dona Estela, isso é só pressa para ver o amado. - Giulia comentou vindo até mim, e eu apenas revirei os olhos.

- Tchau dona Estela! - Agus falou saindo comigo e a loira.

- Tchau meninas, se cuidem, depois quero saber de tudo. - minha mãe respondeu parada na porta.

Entramos no carro, as três nos bancos de trás.

- oi meninos! - falamos em uníssono, então os dois se viraram para nos olhar.

- oi meni... - pararam de falar assim que seus olhares se encontram conosco.

- caracas! - André falou. - vocês estão lindas! - sorriu.

- Obrigada Lamoglia. - Agus respondeu junto com Giulia.

Mas eu fiquei quieta. Apenas observava o jeito como Julio me olhava. Senti minhas bochechas queimarem.

- Linda! - falou e sorriu.

- obrigada! - sorri também. Então parei para ver as meninas e André que nos encaravam. - vamos?

Um mar de Amor • IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora