Isabela
Meu domingo começou com Giulia e Agustina, chamando no portão. As duas entraram sorridentes. Subimos para meu quarto, e assim que fechei a porta Agustina ja foi falando.
- André me chamou para sair!! - caiu de costas na cama sorrindo como uma boba.
- ah amiga que bom! Eu falei para você, o primeiro passo era tentar. - sentei-me na cadeira da escrivaninha.
Olhei para Giulia, então a vi olhando para a parede, como se ali houvesse a coisa mais interessante do mundo.
- sabe Agus, Minha mãe vai fazer feijoada hoje! - falei, então os olhos de Giulia se arregalaram.
- Feijoada? - falou sorrindo.
Gargalhei com sua reação.
- o que esta havendo amiga? Parece perdida em outro planeta! - falei ainda rindo, então Giulia suspirou.
- estou no planeta do amor. - tocou o local do peito onde se localizava o coração.
- como assim Giulia? - Agus se interessou no assunto.
- ontem vi um garoto no lual, lindoo! - se abanou fingindo calor. - roubou meu coração.
- esta apaixonada por alguem que nem conhece? - Agustina franziu a testa.
- Ah é um amor de filme! - Giulia suspirou e piscou os olhos romantizando sua fala.
- Bom, já que estão tão focadas no André e no garoto sem nome do Lual, não vão querer saber o que aconteceu entre mim e Julio ontem a noite. - Provoquei, então as duas arregalaram os olhos e se focaram em mim.
- conta ja! - a loira falou e Agus balançou a cabeça em concordância.
- pode ser, só pode ser, que tenhamos nos beijado. - joguei para elas que deram um gritinho.
- Isulio é real meu Deus! Eu disse que tinha alguma coisa senhora Isabela Souza!! - Giulia pulou batendo palmas.
- E como foi? Você gostou? - Agus perguntou.
- Ah meninas foi perfeito, e eu adorei. Ele foi tao fofo. - Suspirei lembrando do momento.
- Esta toda apaixonada. Para quem negava que tinha alguma coisa com ele, você esta bem interessada.
- Na verdade, eu estava negando isso para mim mesma, mas não posso mais me enganar. Julio me encanta.
- Ah Isa estou tão feliz, não pensei que Julio fizesse o tipo fofo. - A loira comentou.
- eu também pensei isso. - respondi.
- mas e agora? Estão namorando? - essa foi a vez de Agustina Perguntar.
- na verdade eu não sei, não nos falamos depois do lual. - verdade, afinal o que seremos eu e Julio agora?
- então vai conversa com ele sobre isso?
- não sei, acho que sim. - falei mexendo no cabelo.
- Quem diria, Isabela e julio, a garota mais alegre do colégio e o garoto mais sério. - Giulia falou.
- Julio até era realmente muito sério, mas agora, ele vive mostrando seu lindo sorriso. - sorriso que eu amo.
- vive mostrando para você né? Ou pensa que não vimos no carro ontem? - A dos cabelos escuros falou.
- Ontem foi uma noite e tanto. Mas sinto que ainda tenho muito o que ajudar Julio a melhorar. O trabalho de faze-lo ver as coisas boas da vida ainda esta só no começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mar de Amor • Isulio
Romance"Ela mostrou para ele a alegria de uma vida mais leve" Isabela Souza esta no seu ultimo ano na escola. A garota é um amor de pessoa e sempre tenta ver a vida pelo lado bom, sem muito peso ou preocupações. Mas seu carisma e gentileza atraem maus olha...