Oiii! Tudo bem com vocês? Esse é o primeiro cap da nossa "maratona", em agradecimento aos mais de 1.000 Leituras!! Espero que gostem.
--------------------------------------------------------Julio
A pergunta de Isa me fez gelar. Ela estava ali olhando para mim, com a testa franzida. Essa pergunta me pegou mais do que de surpresa.
- Algum problema? - perguntou ainda confusa.
- N-não, é... Meu sobrenome? - ela balançou a cabeça. - meu sobrenome é... Fernández.
- Fernández? - assenti. - bonito! - sorriu.
- obrigada! - forcei um sorriso também.
- então... Você também é inacreditável Julio Fernández. - abraçou-me, jogando seus braços por cima dos meus ombros.
Sorri e aproximei nossas testas. Ela fechou os olhos e respirou fundo, fiz o mesmo. Abaixei um pouco o rosto e uni nossos lábios. O beijo dela fez meu coração se acalmar.
Eu não menti para ela, me chamo Julio Peña Fernández. A parte do Peña vem do meu pai. Para mim, o que importa é aquilo que carrego originado de minha mãe. No caso, o Fernández.
Em breve explicarei tudo a ela. Mas preciso estar pronto. Sera que ela vai me comparar com Andrea? Ou pensara mal de minha mãe? Ficará brava por eu não ter contado antes?
...
- Nossa tarde foi incrivel! - falou assim que chegamos em frente a sua casa.
- que bom que gostou.- Me aproximei entrelaçando nossos dedos. Segurei seu queixo com a outra mão. Ela fechou os olhos e aproximei meus lábios para um beijo de despedida.
- Isabela! - a voz de uma mulher, fez com que nos afastassemos.
- Mãe? O que faz aqui fora. - Isa se virou de costas para mim, olhando para a mulher dos cabelos curtos escuros.
- Vim pegar a correspondência. - a mulher respondeu cruzando os braços. - pelo visto a praia foi ótima! - sorriu, seu sorriso lembranva o de Isabela.
- S-sim foi muito bom! É... esse é o Julio, Julio essa é minha mãe, Estela. - Isa falou meio tensa, achei isso muito engraçado.
- Prazer em conhece-la dona Estela. - falei, tentando nao demonstrar que estava achando graça da cena.
- então esse é o tal Julio, o prazer é todo meu. - Estela se aproximou um pouco, ainda com seu sorriso no rosto. - bem que a Giulia falou que ele era Muito Bonito, né filha?
- Mãe!! - Isabela bateu na própria testa. - por favor pode ir lá para dentro? Eu ja vou.
- esta bem, esta bem. Tchau Julio. - se virou para voltar para a casa.
- Tchau dona Estela. - falei. Então Isabela se virou para mim. - Então quer dizer que você e suas amigas falam de mim para sua mãe? - A puxei para perto dando um beijo em seu pescoço.
- As meninas que ficaram atiçando, achando que tinha alguma coisa entre a gente. - respondeu enquanto ainda dava beijos em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mar de Amor • Isulio
Romansa"Ela mostrou para ele a alegria de uma vida mais leve" Isabela Souza esta no seu ultimo ano na escola. A garota é um amor de pessoa e sempre tenta ver a vida pelo lado bom, sem muito peso ou preocupações. Mas seu carisma e gentileza atraem maus olha...