Prólogo

15.5K 485 2.8K
                                    

3:25 AM.

-BLAIR CACHORRINHA DO MEU CORAÇÃO!- Mia grita ao telefone- COMO OUSAR BRIGAR COM A QUOTESLARRYS RAINHA?

-Brigando oras, aquela menina é escrota- Blair murmurou baixo, sabendo que qualquer elevação de voz e sua mãe a pegava acordada, mexendo no computador.

-ESCROTA? ESCROTO É ESSA SUA BUNDA QUADRADA!- Mia grita de novo, e se Blair realmente não amasse a garota, já teria desligado o telefone.

-Vem cá, seus pais não estão dormindo não?- Blair pergunta, coçando os olhos e bocejando alto, já previa que iria acordar só das 14 horas pra cima no outro dia.

-Não, minha mãe e meu pai saíram pra jantar e disseram que só voltariam amanhã...ou seja, hoje....ai isso é confuso- A melhor amiga se perdeu mas Blair conseguiu entender, e riu baixo.

-Prefere menina ou menino?

-cala a boca- Blair quase podia ver a garota dando dedo pra ela.

-Desculpa por pensar que seu pai foi jantar...só seu pai mesmo, porque sua mãe-

-CALA A PORRA DA BOCA, BLAIR!- Mia gritou, e Blair riu, apoiando o celular no ombro enquanto digitava rapidamente uma resposta grosseira para uma larry shipper.

Era madrugada da sexta para sábado, e Blair, obviamente, estava mexendo no computador enquanto seus pais dormiam. E ela estava morrendo de medo de seus pais a escutarem e mandarem ela desligar o computador. Ela não poderia desligar agora. Não agora que ela estava em uma guerra mais do que importante.

"@quoteslarrys: Por favor, por acaso você já procurou sobre para poder vim aqui e falar tanta bosta?"

"@flowerelounor: e você? Já procurou sobre todas as vezes que o Louis ou o Harry negaram larry? Prefiro falar bosta do que falar mentiras"

"@quoteslarrys: fala bosta mas fala verdade? Mas espera, não é você a elounor shipper?"

"@flowerelounor: exatamente por isso, docinho"

-PARE DE TRETA COM A QUOTESLARRYS, VOCÊ É DOIDA? ELA VAI ACABAR COM VOCÊ, ELA E A GANGUE DELA! BLAIR!- Mia gritou, acompanhando tudo do computador de sua casa.

-Se você me ligou para defender aquela escrota, então era melhor não ter ligado- Blair respondeu grossa.

-Ui, calma flor- Mia brincou e Blair bufou, desligando na cara da amiga.

Blair e Mia eram amigas desde de sempre, quer dizer, desde que tinham 3 anos, logo no primeiro dia na escolinha. Tudo elas fazem juntas, e por coincidência do destino ou não, as duas eram fãs da mesma banda, a One Direction...e por coincidência do destino ou não, as duas tinham Ships diferentes.

"Ship= vem da palavra americana relashionship, que significa relacionamento. Usado dentro de um fandom para designar um casal de personagens com um relacionamento amoroso"

Blair sempre achou Eleanor e Louis a coisa mais linda do mundo, e no começo, Mia também achava isso. As duas são fãs desde do começo, desde do x factor, e tudo estava bem, até Louis começar a namorar Eleanor Calder e fazer Blair e Mia se apaixonarem perdidamente pelo casal.

Quer dizer, Blair se apaixonou perdidamente, já Mia achava fofo e gostava do casal, mas sempre soube que algo não se encaixava a aquele casal.

E foi em uma tarde -na qual, Mia não se lembra o dia e o mês exato mas sabe que foi no ano de 2012- que Mia resolveu pesquisar sobre.

E foi ai que tudo, definitivamente, mudou. Pelo menos, para as duas amigas.

Mia passou horas a frente do computador, e mais algumas horas na frente da TV, e então, percebeu tudo. O que ela havia descoberto era que Elounor não conseguia ser real, porque havia um casal, entre isso.

Am I Wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora