*LEIAM AS NOTAS FINAIS*
se vocês encontrarem algum erro, por favor comente >‼️<
Boa leitura hihi (vota e comenta muito viu? to de olho)
— Jimin... – Ele podia ouvir a voz ecoando, quase sumindo, e mesmo assim nem ousou se mexer. – Acorda cara, já são quase oito horas.Agora com o chamado mais alto, Jimin começou a abrir seus olhos, piscando frequentemente e levando as mãos até eles, esfregando-os.
Depois de alguns segundos de assimilação, percebeu que estava novamente sentado na cadeira de sua cozinha que era ligada diretamente à sala. Já inteirava a quarta vez em que dormira em cima do computador depois de ficar estudando a madrugada toda.
Park estava em seu quarto ano da faculdade de medicina e se empenhava muito em tirar boas notas. Não era um curso fácil de fato, mas desde criança o loiro sempre foi um menino que, mesmo tendo um corpinho tão pequeno, conseguia abrigar um coração enorme. Ele sentia essa necessidade de ajudar os outros, e ao seu ver, a melhor forma que encontrou para fazer parte de algo maior, foi a medicina. Afinal, qual a melhor maneira de fazer o bem senão salvando vidas?
— Jimin, você está babando — pronunciou o mais alto dando risadas e debochando de seu melhor amigo.
— Cala a boca Namjoon! — Park respondeu jogando uma bolinha de papel amassado em Kim.
— Você sabe que tem que parar com isso, né? Não adianta nada ficar estudando até tarde se não vai conseguir render nas aulas depois por estar com sono.
— Então, minhas quatro provas da semana que vem, duas apresentações, e um estágio à noite três vezes por semana estão cagando para isso — respondeu de forma irônica — Hoje é sexta feira também, AMÉM! Essa noite eu vou poder dormir decentemente — levantou, fechando seu notebook e caminhando em direção ao quarto — Tô indo tomar banho, não quero chegar atrasado na primeira aula.
— Não vai nem tomar café antes?
— Não vai dar tempo, na faculdade eu como qualquer coisa.
— Aish, desisto de você, Jimin.
Namjoon e Jimin eram amigos desde pequenos, então já dá pra imaginar a comemoração dos dois quando descobriram que passaram juntos na universidade. Mas diferentemente de Park, o mais velho era mais relaxado. Não que não estudasse, ele sempre dava conta de tirar boas notas, mas apenas tentava não se cobrar tanto e aproveitava ao máximo sua juventude. Saía para beber ou se divertir com os amigos todo fim de semana e sempre encontrava tempo para se relacionar com alguém, mesmo que não fosse nada sério.
Jimin tinha até uma certa popularidade também por ser muito sociável e simpático com todos na faculdade. Mas era difícil o dia em que decidia sair a noite pra se divertir: como estudava muito, usava seus tempos livres para descansar em casa mesmo, assistindo filmes ou séries.
Relacionamentos? Nunca nem via... Não que estava fechado pra esse tipo de coisa, mas como não dava as caras fora da faculdade, as chances de encontrar alguém que lhe interessasse eram bem escassas. Claro que haviam muitas meninas e meninos que se interessavam por ele no Campus, afinal, o loiro era extremamente atraente, mas eles apenas não despertavam desejo algum em si.
Park se mudou para a Noruega aos cinco anos de Idade. Com a separação de seus pais, resultado de uma traição por parte de seu progenitor, sua mãe não via mais motivos para permanecer no país. Por ser uma uma estilista muito renomada, já havia recebido vários convites para trabalhar no exterior e só não o havia feito antes porque como o marido tinha uma empresa farmacêutica fixa em Seul, ela não queria deixá-lo. Apesar de ter conhecimento sobre o motivo do divórcio, Jimin mantinha uma ótima relação com o pai. Ele viajava para a Coréia ao menos duas vezes no ano para vê-lo.
Antes, o loiro vivia na capital norueguesa com sua mãe, mas como ele foi aprovado na Stavanger University na cidade de Stavanger Sandnes, ele teve que se mudar. Para sua sorte não foi tão difícil se adaptar, pois Namjoon se mudou junto com ele. Os dois dividiam um apartamento pequeno mas aconchegante, que ficava a uns dez minutos de distância da faculdade, caminhando.
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Após o término de sua segunda aula, Jimin se encontrava em um restaurante que havia ali mesmo no Campus. Já se passava de uma da tarde, e como mal tinha comido mais cedo, ele tentaria se alimentar melhor nessa refeição. Park pegou o seu almoço, se sentou, e se pôs a comer, olhando sempre para o seu prato.
Por fim,quando já estava quase terminando, notou uma presença a sua frente.
— Boa tarde! — o homem fitou o loiro com um sorriso nos lábios e apontou para o lugar vago à sua frente — Está ocupado?
— Desculpa, qual o seu nome?
— Taehyung — respondeu penetrando-o com o olhar — Jeon Taehyung.
continua...
O GENTE KKJKK nervosah#então, quero deixar alguns avisos....
> O restante do Bangtan não tá aqui porque a fanfic em si se passa na Noruega, então colocá-los aqui não ficaria tão legal (na visão da autora), ia ficar meio deslocado, então ela quis surpreender e deixar a estória mais realista.
> Os vampiros dessa fanfic se assemelham aos da série The Vampire Diares (AMOOO), mas não é 100% igual taokei? isso vai ficar mais claro ao decorrer da fanfic.
AMO VOCÊS ATÉ A PRÓXIMA
*ISSO É APENAS UMA REPOSTAGEM NESSA PLATAFORMA*
crédito: Sasoossi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendental • Jikook
FanfictionEssa história é >>>JIKOOK<<< Durante uma viagem para a Noruega, Jeon Taehyung, um vampiro de 700 anos encontra o que poderia ser a reencarnação do homem que amou quando ainda era mortal. Além de ter de conquistar Park Jimin, um amável estudante de m...