Voltei cães, MAIS UM CAP PRA VCS
>Leiam as notas finais.
Boa leitura (vote e comente)AVISO: comente >‼️< para algum erro.
Era manhã de terça feira.Jimin acordou bem cedo como o de costume e foi tomar um banho para ir à faculdade. Depois de terminar, aproveitou para escovar os dentes, coberto apenas por uma toalha que estava em volta de sua cintura deixando seu tronco exposto. Ao enxaguar a espuma causada pela pasta, Jimin se pegou analisando o próprio reflexo em frente ao espelho e parou os olhos sobre o seu tórax, com a atenção voltada mais especificamente para um detalhe que se encontrava ali.
Esse fora o motivo para que diversas vezes Park se sentisse envergonhado caso tivesse que exibir sua pele: era uma marca de tonalidade escura localizada bem ao lado de seu peito esquerdo. Nas costas também havia uma, que parecia se encaixar perfeitamente à marca da frente, pois estavam na mesma altura. A mancha sob sua pele continha algumas elevações que assemelhavam-se muito a uma cicatriz, mas Park sabia que não era uma possibilidade, pois já havia nascido com aquela condição. A marca não era tão grande, mas também não era imperceptível. Ela tinha tamanho mediano e Jimin várias vezes se sentiu desconfortável quando se relacionou com alguém e em algum momento mais íntimo, teve que se ausentar da própria roupa.
Não se engane, ele não era virgem.
Mesmo que não tivesse tido muitas experiências, o que era opção sua, ele já havia se envolvido diversas vezes com alguns garotos no país onde vivia, tendo inclusive namorado um menino no último ano do ensino médio, mas o relacionamento não passou de um ano e meio.
Jimin não escondia sua sexualidade de ninguém. Todos os seus amigos e até família sabiam disso. Sua mãe e Namjoon deram a ele todo o apoio necessário quando o loiro decidiu contar à eles, e seu pai, por mais que evitasse tocar no assunto, tinha total conhecimento sobre a sexualidade do filho, e mesmo de seu jeito, ele aceitava.
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Quando chegou na faculdade acompanhado por Namjoon, Jimin cumprimentou alguns amigos e caminhou até a lanchonete do pátio do Campus para pegar um café, e em seguida conduziu-se direto para a sua primeira aula.
— Eu tô com taanto sono! — o loiro choramingou apoiando a cabeça no ombro da amiga sentada ao seu lado.
— Garoto, o que tu ficou fazendo até tarde que não dormiu direito?? — sorriu maliciosa.
— Batendo punheta.
— Sabia!!!!!
— Silêncio! — o professor chamou a atenção dos dois.
— Aposto que foi pensando no Taehyung.— complementou a garota, dessa vez falando mais baixo para que o professor não pudesse ouvir.
— Aish, Christine! — revirou os olhos — Você sabe que eu fico estudando até tarde, né! — a atenção dos dois voltou-se para o microscópio e para as amostras que estavam dispostas sobre o balcão à sua frente — Ele veio falar comigo ontem de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendental • Jikook
FanfictionEssa história é >>>JIKOOK<<< Durante uma viagem para a Noruega, Jeon Taehyung, um vampiro de 700 anos encontra o que poderia ser a reencarnação do homem que amou quando ainda era mortal. Além de ter de conquistar Park Jimin, um amável estudante de m...