Oiii genteeee, eu voltei com mais um capítulo, como prometido.
deem amor a nova fanfic que eu estou postando, se chama "Ela é o cara"
> NÃO DEIXEM DE LER ESSA, essa fanfic também é muito perfeita pra ser esquecida.
então bora. (leiam as notas finais)
Boa leitura (vote e comente)
"‼️" para algum erro ortográfico....
Namjoon não dançava mais. Ele estava completamente travado e encarado em Adrian. O ruivo estava se atracando em beijos com um cara há alguns passos dali enquanto Jimin, Taehyung e Christine também observavam a cena de longe. Mesmo que nenhum dos dois ousava confessar, todos sabia que Namjoon e Adrian tinham algo, e ia muito além de uma simples amizade.
— Nam, quer sair daqui? — Jimin sugeriu na tentativa de impedir o melhor amigo de sofrer ainda mais por ficar vendo aquilo. Ele odiava ver Namjoon se machucando.
— Não. Por quê eu iria querer sair daqui? Adrian só está aproveitando a festa e eu não tenho nada a ver com isso. Eu deveria é estar fazendo o mesmo! — o mau humor na fala era nítido.
— Até quando vocês vão ficar com essa palhaçada? Me poupe Nam! Você vai mesmo tentar me enganar fingindo que não se importa quando está óbvio que você quer ir lá separar os dois na base do soco? Já está mais do que claro pra todo mundo o que vocês tem. Eu tento não me meter porque vocês decidem o que querem fazer da própria vida, já são dois adultos, mas isso já está ridículo e vocês só vão se machucar se continuarem assim— Namjoon não falava nada, por raiva, ciúmes e também porque por mais que não quisesse admitir, Jimin estava certo — O Adrian tem merda na cabeça também, só pode... Tudo bem que vocês tentam fingir que não tem nada, mas ele tinha mesmo que agarrar alguém logo sua frente?
Namjoon suspirou frustrado e desviou o olhar da cena que estava o remoendo por dentro.
— A culpa é minha, Jimin...
— Como assim culpa sua?
— Eu disse pra ele que não queria que a gente ficasse hoje nessa festa... você estaria aqui, a galera da nossa faculdade... eu que não queria que ninguém visse e nem soubesse do que a gente tem.
Jimin cruzou os braços — Ah claro, realmente seria uma novidade pra todo mundo se vissem vocês dois se pegando...
— Para, Jimin. É sério. Tem quase um ano que a gente começou com essa coisa de ficar só quando não tivesse ninguém. Era pra ser só uma amizade colorida, entende? Mas com o tempo isso foi ficando mais intenso — o mais alto começou a despejar tudo em cima do loiro já não aguentando mais se segurar, fora o efeito do álcool que ajudava, caso contrário Jimin sabia que provavelmente Namjoon nunca abriria o jogo — A gente começou a dispensar outras pessoas por causa do outro e a ter ciúmes também. Não era pra isso estar acontecendo! Depois de você, ele é meu melhor amigo! Ele começou a querer que tivéssemos algo mais sério mas você mais do que ninguém você sabe o quanto meus últimos relacionamentos foram fracassados, você acompanhou tudo. Eu tenho medo de admitir que meu sentimento por ele vai além da amizade, de começarmos a ter algo de verdade, e no final acabar dando errado como todos os outros deram, e eu não quero perder ele! — ele se calou por alguns segundos e fitou o chão — Quando ele me falou hoje que queria ficar comigo aqui, eu não aceitei e pedi pra ele ficar com outra pessoa, que eu não estaria nem aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendental • Jikook
FanfictionEssa história é >>>JIKOOK<<< Durante uma viagem para a Noruega, Jeon Taehyung, um vampiro de 700 anos encontra o que poderia ser a reencarnação do homem que amou quando ainda era mortal. Além de ter de conquistar Park Jimin, um amável estudante de m...