Boa noite, passei um pouco do horário me perdoe eu estou arrastando meu chifre no chão com a Live da Marília Mendonça 😙✌🏻
então, Boa leitura (vote e comente)
"‼️" para algum erro ortográfico
...
— Im Jiwon?
Sua voz saiu trêmula
Jennie estava paralisada. No instante em que botou os olhos no loiro uma dor amarga dominou o seu peito. Todas as lembranças dolorosas que aquele rosto trazia, todo o sofrimento que ela e seus irmãos haviam passado, tudo o que ela havia se tornado, tudo, tudo estava ligado à ele. Ela o olhava e os olhos tremiam. Todas as recordações de quando ainda era humana...
Olhar o loiro era doloroso demais pra ela. O sentimento agonizante que estava sentindo era tanto que já não cabia mais em seu peito e como consequência começou a se acumular nos olhos, escorrendo em forma de lágrimas.
Aquilo era impossível!
Ela se lembrava de tê-lo visto morrer! Se lembrava da última vez que vira seu rosto, já irreconhecível, antes de ser coberto pela terra. Se lembrava do sofrimento do irmão... Ela presenciou o momento exato em que a morte se apossara do corpo de Jiwon, momento esse que assombrou seus pensamentos todas as noites durante décadas...
Jennie estava tão em choque que nem conseguia se mover ou raciocinar.
— Jimin você precisa vir comigo agora — Taehyung, desesperado, pegou no braço do loiro e começou a puxá-lo para longe de onde a irmã estava.
Assim que dobraram a esquina sumindo por completo da visão da garota, Jimin começou a ficar estressado pela forma bruta que estava sendo arrastado.
— Aish, me solta! — arrancou os seus braços violentamente das mãos do maior — Qual o seu problema?
— Você tem que vir comigo agora! — tentou segurar Jimin novamente que o impediu no mesmo instante.
— Não encosta suas mãos em mim!
— Jimin, você não entende.
— Eu entenderia se você me explicasse! Quem é ela? — ele não conseguia parar de pensar no fato de ter sido chamado por outra nome com tanta convicção — e quem é Jiwon?
— Se você vier comigo agora eu te conto tudo, mas por favor, vem comigo! — Tae suplicava para Jimin. Sei desespero era tanto que faltava pouco se ajoelhar para convencê-lo de saírem rápido dali.
— Eu não vou a lugar algum até você me dizer o que está acontecendo — cruzou os braços, indignado.
— Ela é minha irmã.
Irmã?... Se era a irmã de Tae por que ele estava tão fora de si desse jeito?
Taehyung sempre dizia que gostava da irmã e que ela era uma boa pessoa. Então porque ele não queria que ela chegasse perto dele? Porque Jeon não tinha lhe contado que ela estava na cidade? Porque ele surtou e tentou afastá-lo daquela forma? E o novamente, porque caralhos ela havia o chamado de Im Jiwon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendental • Jikook
FanfictionEssa história é >>>JIKOOK<<< Durante uma viagem para a Noruega, Jeon Taehyung, um vampiro de 700 anos encontra o que poderia ser a reencarnação do homem que amou quando ainda era mortal. Além de ter de conquistar Park Jimin, um amável estudante de m...