Part XVIII

866 113 104
                                    

boa noite vampirinhxsssss 😔
trouxe um cap hj, perdão a demora taokei

Boa leitura (vote e comente)
"‼️" comente caso tenha algum erro ortográfico

Boa leitura (vote e comente)"‼️" comente caso tenha algum erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Quem é Scarlett? — Jimin perguntou totalmente perdido.

— Namorada do Jungkook — respondeu sério.

— Mas o que isso tem a ver com a nossa noite?

— Ela e o Jungkook estão aqui. — Taehyung já supôs o que tinha acontecido.

Ele conhecia muito bem Scarlett. Antes de ela ser a namorada de seu irmão, ela era antes sua amiga. Eles já se conheciam a vinte anos e Tae sabia perfeitamente que ela era o tipo de pessoa que adorava esse tipo de situação, como sair entre amigos, fazer encontro de casais e essas coisas. Ela não fazia ideia de quem era Jimin e qual a relação que ele tinha com a família Jeon. Para Scarlett, isso seria um simples encontro dos Jeons com seus respectivos namorados, e ela estava louca para conhecer o companheiro de Taehyung, principalmente pelo fato de ele ainda ser um humano. Ela estava muito curiosa.

— Tae, sinto muito! Ela nem me avisou que viria. Eu só fiquei sabendo que eles estavam aqui quando eu cheguei.  — Jennie tentou se explicar, ela sabia que o irmão provavelmente estava odiando ela naquele momento.

— Eu e Jimin vamos embora. Vocês podem continuar aqui.

— Tae?... — Jimin chamou a atenção dele que não parava de encarar Jennie como se quisesse matá-la — Tudo bem, podemos ficar. — Taehyung o olhou incrédulo.

— Como é?

Jimin odiava a ideia de ter que passar uma noite inteira ao lado de Jungkook. O máximo que ele já havia ficado na presença do tatuado não passavam de minutos, mas ficaria totalmente sem graça se tivesse que deixar Jennie ali, pois fora ele quem a convidou para sair. Além disso, o que ele mais queria era que essa confusão acabasse logo, então quanto mais tentassem aprender a conviver com o irmão problema de Taehyung, mais rápido essa situação poderia se normalizar.

— Se a gente ficar fugindo é pior.

— Mas, Jimi-

— Tae não custa nada tentarmos. Se ele começar a fazer algo que nos incomode, nós vamos embora, okay?

Taehyung só queria pegar Jimin no colo e sair correndo com ele à força dali, mas não podia. Então mesmo querendo gritar por dentro, ele disse:

— Tá.

Foram os três caminhando para uma mesa de canto.

Scarlett e Jungkook estavam de costas em relação à direção em que os dois irmãos e Jimin estavam se aproximando.

— Chegamos! — Jennie disse tentando forçar um sorriso no rosto, mas no fundo ela estava desesperada pela situação em que estava metida.

— Ah! — Scarlett se levantou toda animada e sorridente e se virou para trás para que pudesse finalmente conhecer o namorado humano de Taehyung — Ei! — ela abraçou primeiro Taehyung, tinha muito tempo que não via o amigo.

Transcendental • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora