Boa noite vampirinhxs, eu voltei com a continuação quentinha pra vocês, sentiram falta?
Boa leitura (vota e comenta)
"‼️" caso tenha algum erro ortográfico....
Jimin sentiu um toque macio e quente em sua nuca, que aos poucos foi fazendo com que ele despertasse. Ele se negava a abrir os próprios olhos pelo sono, mas a persistência dos toques fez com que a escuridão começasse a ser substituída pela luminosidade que se fazia presente em seu quarto.
Ao abrir totalmente os olhos, ele voltou sua atenção para seu abdômen e viu as mãos de Taehyung em sua cintura. O moreno o abraçava por trás e beijava sua nuca como uma tentativa de acordá-lo.
Foi aí que ele se lembrou de toda a confusão do dia anterior. Se lembrou de ter visto Jeon Jungkook na festa e de todas as sensações incomuns que sentiu ao pôr os olhos nele. Ele também se recordou de terem deixado a casa de Kollveins e de Tae tê-lo levado para casa às pressas. Depois, ele ficou sozinho porque Tae foi buscar Christine que ainda tinha ficado na festa. O que aconteceu depois ainda estava confuso, mas se lembrou por resto de ter ficado esperando Taehyung retornar e de tê-lo visto chegar depois de um tempo para que fossem dormir juntos pela primeira vez. Apenas isso.
— Bom dia... — Taehyung disse sorridente fazendo Jimin se virar para ele.
— Bom dia, Tae — sorriu também. Sua voz estava rouca e um pouco sonolenta — Que horas são?
— Quase três da tarde. — Jimin arregalou os olhos, eles tinham dormido demais — Na verdade, eu acordei já faz umas duas horas mas não queria ir embora sem me despedir de você — selou a testa no menor — Aí como você não acordava, eu fiquei preocupado e decidi fazer isso por conta própria.
— Nem sei porquê eu dormi tanto assim — se permitiu rir um pouco da situação — Você já tomou café?
— Sim. Quer que eu traga o seu aqui pra você?
— Não, tudo bem. Eu preciso levantar e tomar um banho também. Se quiser você também pode ir.
— Com você?? — Tae perguntou sorridente e um pouco surpreso. Por mais que fosse seu sonho tomar banho com Jimin, não imaginou que ele iria sugerir isso assim de uma hora para a outra.
— Não né, Tae! — sorriu envergonhado e levantou da cama — Depois que eu sair.
Foi como se Jimin tivesse jogado um balde de água gelada na fogueira. A decepção do outro ficou estampada em sua cara.
Quando foi tomar banho, Park tirou toda a sua roupa e ficou apenas com o colar prateado em seu pescoço olhando a prata no reflexo do espelho por alguns segundos antes de finalmente se banhar.
Assim que saiu e se arrumou, ele foi para a sala/copa e se deparou com Tae, que tinha arrumado a mesa para que Jimin pudesse tomar seu café.
— Assim eu vou ficar mal acostumado — agora sim ele pôde beijar o mais velho, e com vontade. Já tinha tomado seu banho e feito todas as suas higienes — Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendental • Jikook
FanfictionEssa história é >>>JIKOOK<<< Durante uma viagem para a Noruega, Jeon Taehyung, um vampiro de 700 anos encontra o que poderia ser a reencarnação do homem que amou quando ainda era mortal. Além de ter de conquistar Park Jimin, um amável estudante de m...