Part XXI

898 123 88
                                    

Boa noite, a fanfic mais pedida por todos voltou (não ri, ninguém pediu).

Boa leitura (vota, comenta e COMPARTILHA)

caso tenha algum erro comente "‼️"

caso tenha algum erro comente "‼️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era domingo à tarde. Christine e Jimin estavam fazendo juntos um boneco de neve do lado de fora do chalé. Mais cedo nesse dia, alguns dos alunos foram para um bar rústico que ficava próximo dali, enquanto outros foram para a estação de esqui.

Jimin, Taehyung e seus amigos prefiriram deixar para sair à noite. Decidiram ir todos para um mirante que dava vista para os altos pinheiros cobertos de neve, onde funcionava também um bondinho. Eles queriam ir durante a noite para verem as luzes coloridas no céu lá de cima.

— Tá uma verdadeira obra de arte — Christine disse colocando dois gravetos para formar os braços do boneco de neve — Vamos entrar? Os meninos devem estar bebendo em frente à lareira.

— Pode ir entrando, daqui a pouco eu vou. Quero finalizar algumas coisas nele. — Jimin olhou para o boneco, pensativo.

— Tá, mas não demora. A gente ainda precisa se arrumar pra sair hoje. — ele balançou a cabeça assentindo em silêncio enquanto olhava para a figura de neve. Ele sentia que ainda faltava algo.

Enquanto Christine voltava para dentro do chalé, Jimin começou a olhar em volta procurando por pedrinhas. O único problema seria conseguir encontrar alguma, já que a grossa camada de neve cobria totalmente o solo.

— Eu não tô dizendo que esse é o boneco de neve mais feio que eu já vi, — essa voz era muito familiar para Jimin. Ele se virou e deparou com Jungkook, de pé, analisando minuciosamente cada detalhe de sua estátua. A expressão no seu rosto era engraçada, uma mistura de deboche, sobrancelhas franzidas, diversão, e uma leve ondulação no canto dos lábios denunciando que ele queria rir — mas é exatamente isso que eu quero dizer.

Jimin instantaneamente desistiu de procurar pelas pedrinhas e focou sua atenção no moreno à sua frente, que agora tinha todas as tatuagens tampadas pelas roupas de inverno. Ainda assim, ele achou que Jungkook não estava agasalhado o suficiente, seu casaco não era tão grosso. Como conseguia lidar com o frio só com aquilo?

— Quem você pensa que é pra criticar o meu boneco? — Jimin sorriu minimamente, franziu as sobrancelhas, e fez a melhor cara de bravo fofo que conseguia.

— Acho que são os olhos... — Jungkook ainda observava o boneco com atenção — Mas não me entenda mal, — colocou as mãos no próprio peito e sorriu — não tenho nada contra ele ser vesgo.

Jimin gargalhou — Ele não é vesgo!

— Com certeza não, me desculpa. Ele só tem os olhos voltados cada um pra uma direção, mas isso não faz dele um vesgo. — como podia ser tão abusado? O loiro pensou.

Transcendental • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora