Part VI

972 152 79
                                    

Oi gente, então... eu ia postar às 22 horas, só que eu acabei ficando sem internet ://// me PERDOEM OK

fiquem com esse cap gostosinhors

Boa leitura  (deixe seu voto e COMENTEM, 200 visualizações poxa, sejam extrovertidxs)

comente "‼️" caso tenha algum erro ortográfico.

comente "‼️" caso tenha algum erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

— Meu irmão está aqui.

— Jungkook? — O loiro arregalou os olhos.

Tae assentiu com a cabeça.

— Mas o que ele está fazendo aqui? Ele veio atrás de você?

— Não, com certeza não — ele sabia que o irmão não dava a mínima para nada.

— Então qual o problema? — Jimin não estava entendendo o que ele ir a festa tinha relação com o irmão de Tae.

— Tem grandes chances de Jungkook ir àquela festa... e eu não quero que ele se encontre com você.

— Comigo? Porque seu irmão se encontraria comigo? Eu não estou conseguindo enxergar um propósito nisso tudo. Ele nem me conhece.

Taehyung o encarou sério.

— Você que não conhece o Jungkook, Jimin. Ele saberia no mesmo instante que você é meu namorado e eu tenho medo do que ele possa fazer.

Jimin arqueou as sobrancelhas ao ouvir Tae se referir à ele como "namorado". Eles não namoravam ainda, mas mesmo assim, Park achou que aquele não seria o melhor momento para corrigi-lo.

— Tae, não precisa ficar preocupado. Vai dar tudo certo. Além do mais nós não estaremos sozinhos lá. Todos os nossos amigos vão ficar do nosso lado e Jungkook sozinho nunca iria conseguir fazer nada — mal sabia Jimin — Não se preocupe, se eu o vir, passarei à quilômetros de distância.

Taehyung ouviu Jimin falar e não abandonava o ar de preocupação estampado em seu rosto nem por um instante. Ele não queria que Jimin fosse, mas ele sabia que não poderia proibir o menor. Então só restava a ele uma opção: Não deixar Jungkook ir.

— Como ele é? Tem alguma foto? — Jimin perguntou na tentativa de conseguir identificá-lo caso o encontrasse no evento.

— Não tenho foto.

— Ele se parece com você?

— Não.

— Tá, mas então me fala alguma coisa. Como eu vou saber quem ele é se não sei nenhuma característica física?

Mesmo hesitante, Jeon começou a responder — Eu não sei exatamente como ele vai estar agora mas... ele tem muitas tatuagens espalhadas pelo corpo. Também tem um piercing na boca, e da última vez que o vi seu cabelo estava um pouco grande, assim como o meu, mas ele pode ter cortado.

Transcendental • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora