Part X

963 153 94
                                    

bom dia estoy de vuelta (tenho que parar de dar bom dia quando é noite)

Gente mais um cap pra vocês quentinho, desculpa não ter postado eleoc, eu estive no hospital ontem.

Boa leitura (vota e comenta)
"‼️" para algum erro ortográfico

Boa leitura (vota e comenta) "‼️" para algum erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

— É o Jungkook! — Christine estava eufórica.

— O quê? — "A q u e l e era o Jungkook???".

— É ele, e ele está com a namorada — Jimin voltou sua atenção para Jungkook novamente e o moreno parecia não ter tirado o olhar dele desde momentos antes de Christine o chamar. — Eu acho que ele está olhando pra mim. Será que ele vai vir falar comigo?

— Jimin, precisamos ir embora agora! — Taehyung agarrou os braços do menor fazendo-o voltar a atenção para si — Por favor... vem comigo.

Taehyung estava desesperado mas não queria arrastar Jimin à força como havia feito da última vez. Ele acabou demorando mais por ter encontrado com Namjoon e Adrian e quando saiu da casa se deparou com Jungkook, percebendo o olhar queimando que ele mantinha em Jimin. Seu mundo pareceu cair diante de seus olhos. Aquilo não podia estar acontecendo. Ele correu até o menor e só queria tirá-lo dali naquela hora. O olhar de Jungkook estava incompreensível até mesmo para ele, ele não sabia o que esperar ou como se preparar e estava apavorado com isso. Ele só sabia que precisava tirar Jimin dali imediatamente.

— Aconteceu alguma coisa, Taehyung? — Christine perguntou ao ver o desespero no olhar do mais alto.

— Jimin, a gente tem que ir agora — ele estava tão aflito que nem ouviu a pergunta da loira.

O menor apenas assentiu com a cabeça e começou a seguir Tae, sendo levado em direção ao carro instantaneamente para que pudessem deixar a festa o mais rápido possível.
Park não havia falado uma palavra desde que foi retirado às pressas da festa, ele ainda estava confuso com tudo o que tinha acontecido e com os sentimentos estranhos em seu peito.

— Tae, você precisa encontrar alguém pra levar a Christine pra casa depois. Ela foi com a gente e a deixamos ela sozinha lá... — falou atônito olhando para fora da janela do carro.

— Eu vou voltar para buscá-la. Não se preocupe — era nítida a tensão em sua voz.

Depois disso o trajeto ocorreu todo em silêncio. Ao chegarem no apartamento de Jimin os dois subiram no mesmo instante e Taehyung pediu para que Jimin trancasse a porta. Mesmo que não fizesse muita diferença, seria uma segurança extra.

— Aquele era seu irmão... — Jimin falou com uma confusão e estranhamento na voz enquanto se sentava no sofá.

— Sim. Eu tinha certeza que ele tinha ido embora ontem. Não sei o que aconteceu pra ele ter aparecido aqui.

Transcendental • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora