olá, gente não tá tendo eleoc por alguns problemas, mas transcendental vai continuar tendo por já estar gravado, Pardon.
Boa leitura (vote e comente)
"‼️" caso tenha algum erro ortográfico....
— Eu estudo aqui agora — Jungkook respondeu o irmão com um sorriso provocante nos lábios, enquanto todos na mesa perceberam o clima pesado que havia se instalado ali.
Taehyung se levantou irado com a petulância de Jungkook. Ele se dirigiu até o irmão mais novo e colocou as mãos em seu peito o empurrando para um pouco longe da mesa onde o grupo de amigos estavam.
— Eu não vou permitir você aqui, Jungkook! — falou agora que tinha certeza que ninguém poderia mais escutá-los.
— Ah, é? E como vai fazer isso exatamente? — perguntou nitidamente debochando da maneira que o irmão tentou se impor, além de todo ódio que estava sentindo por ele.
— Eu sei que você me odeia e eu também sei que você não vai descansar tentando tirar o Jimin de mim, mas aqui não! Aqui não é lugar para seus jogos! Você é uma pessoa ruim, fria, calculista e que só pensa em si. Aqui tem pessoas boas que não merecem correr o risco de ter você por perto!— Jungkook só ficou com mais ódio ainda ao ouvir isso.
Como Taehyung podia ser tão hipócrita?
— Sabe, Taehyung... você adora pisar em cima dos próprios defeitos pra vir me criticar, mas saiba que o maior egoísta e baixo dessa história toda é você, e você sabe disso. — Tae desviou seu olhar dos olhos de Jungkook e fitou o chão — Além do mais, já contou aos seus amiguinhos como você faz pra continuar sobrevivendo como essa criatura desprezível que nós somos? Já contou que não somos como eles? Já contou pra eles como você se alimenta? Das vidas inocentes que já tirou ao meu lado? Ou melhor... já contou para o Jimin?
— Você sabe que eu jamais faria isso aqui... E diferentemente de você, eu não preciso mais agir como um assassino para me alimentar, não mais...
— Eu não vou tocar em ninguém aqui dentro. Fica tranquilo — empurrou a mão que estava em seu peito com desprezo. Ele estava se sentindo enjoado só de olhar para a cara de Tae. Ele era pior ainda que si. Jungkook não era uma boa pessoa e tinha total consciência disso, muito menos tentava esconder quem era. Mas para ele, Taehyung fazia um tipo ainda pior, porque ele era alguém que aparentava ser confiável, mas quando menos esperou ele o apunhalou pelas costas — Só tem uma coisa na qual você realmente deve se preocupar, porque nisso você tem razão... — Olhou para Jimin que estava ao longe observando a conversa entre os dois — Eu não vou descansar até tirar ele de você.
Disse por fim dando as costas e se retirando do local. Taehyung podia não ter demonstrado para Jungkook, mas ele estava apavorado. Ele sabia que teria que lutar e muito para não perder Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendental • Jikook
FanfictionEssa história é >>>JIKOOK<<< Durante uma viagem para a Noruega, Jeon Taehyung, um vampiro de 700 anos encontra o que poderia ser a reencarnação do homem que amou quando ainda era mortal. Além de ter de conquistar Park Jimin, um amável estudante de m...