boa noite jikooknation 🤡
cap extra da semana só pra mostrar o quanto a gnt é palhaçx por esperar mimos do dia 13.
...
— Jimin, tem um minuto?
— Não.
Era bom demais para ser verdade imaginar que Jungkook tinha ido embora.
— Não vai levar muito tempo. — Jungkook insistiu segurando seu braço quando foi se virar para ir embora.
— Será que depois de tudo ainda não ficou claro pra você que estou cansado dos seus jogos e insinuações? — ter que conversar ao menos um segundo novamente com era tudo o que Jimin não queria, ainda mais depois de ter destratado Christine daquele jeito na semana passada.
— Eu sinto muito pelo que fiz com Christine.
— Você deve dizer isso à ela, não à mim. — sua voz era firme.
— Tem razão.
E então Jungkook fez algo que ninguém um dia poderia esperar, nem mesmo Taehyung.
Deixando Jimin parado no mesmo lugar confuso demais para agir, sem entender o que ele pretendia, Jeon se aproximou da mesa onde o irmão e todos os amigos de Jimin estavam sentados.
— Christine.
Sua voz saiu um pouco mais grave e mais ríspida do que deveria, ele já havia perdido os trejeitos de soar com qualquer coisa que se assemelhe à carinho há muito, muito tempo.
Assim que o notaram ali, todos na mesa pararam o que estavam fazendo, Taehyung levantou irado já esperando o pior e tentou afastar Jungkook, mas suas tentativas de empurrá-lo para longe foram inúteis.
Pela força que usou contra o peito do irmão, Tae poderia ter derrubado uma parede de concreto facilmente, mas em Jungkook não serviu nem mesmo para movê-lo um milímetro.
— O que está fazendo? — Taehyung tentou argumentar, vendo que competir forças com o mais novo era ridículo.
— Eu te devo desculpas. — Jungkook ignorou completamente a presença e a pergunta do irmão e continuou com seu objetivo olhando apenas nos olhos de Christine. — Pela forma que te tratei... na semana passada.
Falando num tom um pouco alto para que ela pudesse ouví-lo em meio à conversas e ruídos no refeitório, rapidamente Jungkook chamou também a atenção de todos que estavam no local.
Jimin estava estático observando a cena. Ele jamais imaginou que Jungkook realmente pediria desculpas à Christine, ainda mais publicamente.
— Eu... eu peço desculpas. — engoliu seco e fechou os olhos por alguns segundos — ...Eu não tinha o direito de ter falado com você daquela forma. Eu fui rude, desrespeitoso e te peço desculpas por isso. Na verdade peço desculpas por desde o princípio... eu não devia ter me envolvido com você tendo uma namorada. Isso foi errado e... — agora ele falava com um pouco mais de calma e sinceridade no olhar. Ele olhou para Jimin que estava ao longe observando tudo para se dirigir à ele — Você estava certo. Eu sou mesmo uma pessoa desprezível, podre, com uma vida medíocre, e que não merece o amor de ninguém. Não pense que estou dizendo isso para que sinta compaixão de mim... sei que não sou digno disso. — olhou para Jimin por mais alguns segundos e respirou fundo antes de voltar a cumprir com o principal objetivo de estar ali, consertar seu erro com Christine — Sei que desculpas não mudam em nada, mas me arrependo do que fiz. Sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendental • Jikook
FanfictionEssa história é >>>JIKOOK<<< Durante uma viagem para a Noruega, Jeon Taehyung, um vampiro de 700 anos encontra o que poderia ser a reencarnação do homem que amou quando ainda era mortal. Além de ter de conquistar Park Jimin, um amável estudante de m...