oi gatinhas e gatinhos, eu voltei. Eu fiquei sem internet então não pude postar mais cedo.
Boa leitura (vote, comente e compartilha também, pra sabermos que você tá gostando da história)
caso tenha algum erro, não deixe de comentar um "‼️"
Se aproximavam das nove da noite. O chalé estava praticamente vazio. A maioria dos alunos tinham saído a pouco tempo para aproveitar em alguns bares ou fazer programas noturnos que os pontos turísticos ofereciam.Depois de sair do hospital, aliviado por ter se certificado de que a amiga teve apenas uma torção, Jimin passou quase o dia inteiro fazendo companhia à Christine. Ela andava com dificuldade e usava uma bota ortopédica para não mover o tornozelo. Felizmente ela não demoraria muito para se recuperar.
Quando começou a anoitecer, Tae levou Jimin para uma boleria em Tromsø. Eles comeram alguns doces e um pedaço de bolo maravilhoso juntos, e depois de umas três horas, retornaram para o chalé.
Depois de tomar um banho, Jimin foi até a cozinha e preparou dois chocolates quentes. Ele pensou que teria que ir até o quarto da pessoa que estava à procura para compartilhar a bebida, mas acabou se deparando com ela na sala principal.
— Oi... — falou, despertando a atenção de Jungkook que parecia estar imerso em seu próprio mundo. Ele estava sozinho, sentado no chão e concentrado na lareira que estava à sua frente. As luzes alaranjadas do fogo, única fonte de luz do local, refletiam em seu rosto.
Assim que ele levantou o olhar para si, Jimin estendeu uma de suas mãos, lhe entregando uma das canecas com o chocolate quente.
— É pra te agradecer... — explicou, já que Jungkook olhava a sua atitude sem entender muito bem o propósito dela. Depois Jimin se sentou no sofá e apoiou a xícara sobre as pernas, apertando-a forte com as duas mãos. — Eu nem conversei com você direito depois que fomos para o hospital. Eu fiquei muito preocupado com Christine. Mas... saiba que significou muito pra mim você ter ajudado ela hoje, então... obrigado.
— Não precisa me agradecer, Jimin. Isso era o mínimo, ainda mais depois do que eu já fiz a ela. — engoliu seco e fitou o chão por alguns segundos — Onde está meu irmão?
— Ele foi tomar um banho e ver como Christine está.
— Vocês não estavam aqui antes, estavam?
— Não... nós passamos o fim de tarde na cidade, chegamos há pouco tempo de Tromsø. — tomou um gole de sua caneca.
Jungkook assentiu e voltou a olhar para a lareira à sua frente, aparentemente distante.
— Jungkook... — Jimin começou mas não sabia exatamente como dizer isso, muito menos o porquê de querer falar, ele só sentia que devia. — Eu... eu confesso que tenho me surpreendido com você ultimamente... Mesmo depois de tudo o que aconteceu, aos poucos você vêm demonstrando ser uma pessoa boa... bem no fundo, mas é. — brincou e Jeon sorriu soprado ainda com os olhos fixos na lareira — Eu não sei o que influenciou você a começar essa mudança, mas espero muito que continue assim... — não era só mudança no comportamento. Park também notou que o olhar do moreno parecia mais humano, mais cativante. Ele o encarava e não via mais a frieza que costumava encontrar quando o conheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendental • Jikook
FanfictionEssa história é >>>JIKOOK<<< Durante uma viagem para a Noruega, Jeon Taehyung, um vampiro de 700 anos encontra o que poderia ser a reencarnação do homem que amou quando ainda era mortal. Além de ter de conquistar Park Jimin, um amável estudante de m...