Part XVI

858 122 42
                                    

desculpa tão tarde gente, eu tive meus motivos, perdão.

boa leitura (vote e comente) >COMPARTILHA TAMBÉM<
caso tenha algum erro ortográfico comente "‼️"

boa leitura (vote e comente) >COMPARTILHA TAMBÉM< caso tenha algum erro ortográfico comente "‼️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Depois da desagradável situação que havia ocorrido no almoço dias atrás, Jimin estava aliviado por não ter se encontrado mais com Jungkook pela faculdade. Desde que ele começou a estudar ali no início da semana, Park teve a péssima desventura de se deparar com ele em constantemente, tendo ainda que suportá-lo com suas provocações e atrevimento, no qual odiava e achava extremamente irritante.

Apesar de não suportar Jungkook, Jimin se sentia um pouco mal por tê-lo dito palavras tão duras na hora da raiva, e agir assim, seja com quem fosse, era totalmente contra a sua índole, mas Jeon tinha extrapolado todos os limites com Christine. Jungkook poderia estar cansado de ter ela correndo atrás dele o tempo todo, Jimin tinha ideia disso, mas agir daquela forma arrogante e cruel já era demais. Na verdade, com esse sumiço repentino de Jungkook, tudo o que Jimin esperava era que ele tivesse desistido de vez da ideia de atormentar a vida de Taehyung e tivesse ido embora de Stavanger definitivamente. Era tudo o que queria.

— Eu não sei como você consegue gostar de canela. — Taehyung fazia uma careta enquanto observava Jimin degustando vagarosamente seu Cinnamon Gold Cappuccino,  um capuccino que levava leite, mel e canela.

Depois da aula naquela sexta-feira, os dois haviam ido para a Johan & Nystrom, uma cafeteria famosa na cidade por sua diversidade e requinte no quesito cafés.

— É maravilhoso! — silabou e em seguida deu outro gole — Você deveria experimentar mais sabores, sabia? Sempre que vem aqui só pede esse sem graça de chocolate — sorriu provocando Taehyung.

— Chocolate é o clássico. É gostoso e sei que nunca vou me arrepender pelo pedido. — respondeu confiante segurando sua xícara de louça decorada com alguns detalhes em dourado — ... Jimin?

— Hm?

— Quero te fazer um convite. — Jimin endireitou a postura no assento acolchoado e se atentou as palavras de Taehyung  — Quero que vá a minha casa amanhã.

— Sério? Você nunca tinha me chamado antes... achei que nunca me levaria.

A verdade é que Tae nunca tinha levado Jimin à sua casa anteriormente por medo de Jungkook aparecer desprevenidamente e encontrá-lo, mas agora que ele já sabia de sua existência, não tinha mais porquê impedir ele de frequentar sua casa.

— Eu sei, me desculpe por demorar tanto para te levar lá, mas agora eu tenho um motivo especial.

— E seria esse motivo?

— Quero que conheça a minha irmã.

Jimin entreabriu os lábios e arqueou as sobrancelhas. Ele tinha ficado surpreso já Taehyung sempre tentava afastá-lo ao máximo de sua família por motivos desconhecidos, mas com medo de ele desistir da ideia, ao invés de continuar demonstrando surpresa, Jimin sorriu largo.

Transcendental • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora