Part XV

885 129 139
                                    

oi vampirinhxs KKK
Sarah pediu pra avisar que esse capítulo tá BEM tenso, leiam com atenção, cuidado para não roerem as unhas ok?

Boa leitura (vote e comente)

>> COMPARTILHA TRANSCEDENTAL COM SEUS COLEGA <<

Caso tenha algum erro ortográfico, comente "‼️"

Caso tenha algum erro ortográfico, comente "‼️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

— Achei você! — Jimin sorriu abrindo a porta do laboratório.

— Jiminie! — Kamille, que antes estava concentrada com outros quatro amigos observando um microscópio, olha simpática para o loiro que acabou de entrar na sala.

Ele se aproxima e cumprimenta os colegas — E aí, tudo bem?

— Fala, Jimin! — Ivor levanta uma das mãos e o loiro repete o mesmo movimento, e eles fazem assim um high five.

— Oi, Jimin — Agot e Judit também saúdam o colega.

Jimin retribui o cumprimento com o sorriso mais sincero e amigável que tinha — Tô precisando falar com vocês, mais especificamente com você, Kamille — apoia os cotovelos em cima do balcão e o rosto em cimas das mãos ficando de frente para a sua colega de turma.

— Claro, pode falar.

— O Tae vai na viagem também, conversei com ele ontem e ele confirmou.

Kamille era a principal responsável pela organização da viagem de fim de ano deste ano.

— Aah que ótimo! — bateu palmas pulando toda animada — Vocês dois formam um casal tão perfeitinhos juntos!

— Chega a dar raiva! Já não basta o Jimin ser maravilhoso, ainda tem que namorar o cara mais gostoso dessa faculdade, com todo respeito, Jimin. — Judit levantou as mãos se redimindo pela brincadeira.

— Ele não é meu namorado... — sorriu sem graça.

— Aham...

— Eu concordo que o Taehyung é muito sexy, mas já viram o irmão dele? Gente, aquele homem chega a ser um pecado de tão fodidamente gostoso e eu não me importaria nem um pouco de ir pro inferno por causa dele. — deu de ombros e Jimin não pode evitar revirar os olhos ao ouvir Agot falando de Jungkook.

— E quem não viu?? Segunda feira esse foi o único assunto que rendeu aqui. Até o Ivor que é um santinho queria dar uns pega nele — Judit provocou o amigo que até então estava quieto ali sem dizer nada e recebeu apenas um olhar sério dele.

— O melhor é vocês falando do Taehyung como se o Jimin não estivesse aqui né. — Brender tentou chamar a atenção das duas amigas assanhadas, elas estavam nitidamente fogosas falando dos irmãos Jeon.

— Tá tudo bem. — Jimin gargalhou tirando os cotovelos do balcão para se sentar em uma cadeira.

— Puta que me pariu naquela genética! O pai deles só podia ter um pincel no lugar um pinto. — Agot continuava como se nem tivesse ouvido a bronca de Brender — Aquele jeito deles só deixam as coisas ainda mais difíceis.

Transcendental • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora