Boa Leitura
(vota e comenta, senão o dedo cai)
caso tenha algum erro ortográfico, comente >‼️<
...
— Desculpa, qual o seu nome? — Jimin perguntou com os olhos semicerrados, afinal, haviam vários outros lugares vagos alí.
O homem trajava apenas roupas escuras. Vestia uma calça preta nem tão apertada, nem tão larga seguida por um suéter da mesma tonalidade. Um sobretudo até a altura dos tornozelos acompanhado por um coturno, também na cor preta complementavam sua vestimenta. Seus cabelos eram negros de uma leve ondulação que cobriam parcialmente os olhos.
Por Deus, sua beleza era surreal.
— Taehyung. Jeon Taehyung.
Jimin o observava cautelosamente. O olhar penetrante do moreno transmitia um ar de hostilidade ao mesmo tempo em que também era possível encontrar conforto nos mesmos. Jimin não pode evitar sentir-se curioso em relação a aqueles olhos castanhos: jamais havia visto um olhar com tamanha intensidade.
Taehyung então ergue sua destra perante o loiro.
— Park Jimin, certo?
O ato de Jeon o faz acordar de seu transe.
— Oh, sim... Me chamo Park Jimin, mas... me desculpe, acho que não o conheço... — Park sorri de forma gentil. Em seguida ergue também suas mãos em direção ao, até momentos atrás, desconhecido.
— Não deveria me conhecer mesmo — Tae retribui o sorriso — Digamos que eu seja meio novo aqui — então suas mãos se tocam.
O aperto firme e quente faz com que Jimin sinta um arrepio estranho em sua espinha. Céus, Taehyung transmitia algo que era inexplicável ao loiro e tais sensações estavam lhe causando certo desconforto.
— E então, posso me sentar com você? — Jeon pergunta novamente já puxando o assento abaixo de si.
— Ah, c-claro... fique à vontade — Jimin não pode deixar de evitar se sentir um pouco envergonhado, mas com seu consentimento, Tae se senta.
— Como sabe meu nome? — Jimin perguntou semicerrando os olhos sem disfarçar que estava bastante curioso.
— Bem, eu fui transferido. Também faço medicina mas antes era na sede de Oslo. Eu não conheço muito bem o Campus ainda, já que estou começando hoje.
— E quis começar numa sexta feira? — Park arqueou as sobrancelhas sorrindo confuso.
— Sim — deu uma risada leve — Na verdade vim só pra conhecer o Campus. Saber onde ficam minhas salas, minhas matérias, professores... foi assim que me informaram sobre você. Me disseram na reitoria que talvez você poderia me mostrar a faculdade — Jimin arregalou os olhos surpreso com o pedido indireto — E digamos que não seja tão difícil assim encontrar um asiático platinado na Noruega — os dois riram descontraídos com a fala do moreno — E então, você está livre agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendental • Jikook
FanfictionEssa história é >>>JIKOOK<<< Durante uma viagem para a Noruega, Jeon Taehyung, um vampiro de 700 anos encontra o que poderia ser a reencarnação do homem que amou quando ainda era mortal. Além de ter de conquistar Park Jimin, um amável estudante de m...