Part VIII

1K 142 77
                                    

bom dia voltei quentinha.

vocês já leram a outra fanfic que eu estou postando? POR FAVOR DEEM VIEW, ela é muito preciosa, se chama "Ela é o cara"

Boa leitura (vota e comenta)
comenta "‼️" caso tenha algum erro.

Boa leitura (vota e comenta)comenta "‼️" caso tenha algum erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manhã de sábado, Jimin acordou quase uma hora da tarde. Ele tinha ficado a madrugada toda assistindo série.

Assim que se levantou da cama com a intenção de tomar um banho, ele sentiu um incômodo na virilha, e ao olhar para baixo notou um volume já comum, principalmente por ter acabado de acordar.

Ele caminhou até o seu banheiro e retirou primeiramente a sua blusa, depois abaixou a calça e sua boxer, e levantou os dois pés um de cada vez para se livrar das duas peças. Mesmo estando completamente nu, ele não sentia tanto frio, pois nas condições do país em que vivia, seria impossível morar em uma casa que não tivesse aquecedor. Jimin caminhou até o box de vidro e ligou o chuveiro em temperatura bem quente. Ele se sentiu extremamente relaxado com a água quentinha que batia em suas costas e escorria contornando toda a sua extensão corporal.

Jimin começou a passar a mão molhada em seu corpo, primeiro foi nos seu pescoço e nuca. Depois ele acariciou o seu tórax e em seguida desceu o tato para o abdômen. Mesmo tendo o corpo magro, nem o próprio Jimin entendia o fato de conseguir ter alguns músculos, principalmente nas pernas e bunda. Ele tinha as coxas grossas e os glúteos bastante avantajados. Nem era preciso escolher muito, pois qualquer calça que colocasse já realçava o enorme volume atrás de si. Seu abdômen também não ficava para trás. Além das elevações que davam uma leve definição à esta região, na área inferior de seu tronco era nítido duas entradas que ele tinha e que formavam um "V" perfeito de seu abdômen até a área pélvica.

Assim que terminou de acariciar a parte superior do corpo, Jimin desceu mais as mãos e acabou tocando seu membro, que ainda se encontrava completamente duro, e no momento em que sentiu o toque de suas mãos ali, seu corpo se estremeceu.

O pequeno então fechou seus olhos, e envolveu suas pequenas mãos em volta de seu pênis.

Mesmo ele tendo baixa estatura, não se deixem enganar pela altura de Jimin, pois ele tinha um membro de tamanho bem considerável, com grossura e comprimento perfeitos sendo capaz de dar inveja e despertar excitação em qualquer pessoa . Não estava em seus planos se tocar daquela forma naquela tarde, mas assim que sua mão rodeou o seu membro, ele não pode evitar segurar com vontade, e a imagem de Taehyung veio instantaneamente em sua cabeça.

Antes de dar início ao movimento de vai e vem, com sua outra mão ele aproveitou de seu polegar e indicador para alisar a glande já se molhada com uma mistura de água e pré sêmen. Ele acariciava a cabecinha delicadamente, levando a ponta dos dedos até a abertura da mesma, aproveitando o líquido incolor que expelia para espalhá-lo por todo seu falo. Depois de brincar um pouco com o próprio membro, com a mão que já estava presa à base de seu pênis, Jimin começou a movimentá-la subindo e descendo com intensidade leve.

Transcendental • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora