POV LAUREN
Não acredito que hoje é o grande dia, nas próximas três semanas eu vou estar mais próxima do que jamais fiquei da Camila, o que é muito bom, melhor ainda é saber que ela aceitou minha ajuda. Na verdade eu já tinha pago o Zayn depois de ouvir a conversa deles, eu fui até ele e falei que iria depositar todo dinheiro da divida da Camila na sua conta, mas mesmo assim é bom saber que ela aceitou. Acordei hoje tarde, agora são 12:30 e eu continuo na cama, mas logo ouço a voz do meu pai me chamando para descer e almoçar. Desde pequena eu sou muito grudada no meu pai, apesar da empresa exigir demais dele, afinal ser dono de hospital por todo os Estados Unidos não deve ser fácil, ele sempre tenta ter o máximo de tempo pra mim, somos apenas nós dois.
Me levanto para tomar um banho demorado e depois desço ouvindo Marie, a governanta, me chamar para almoçar de novo. Coloco uma roupa de ficar em casa um short moletom preto e uma blusa cinza. Chego na cozinha apenas dou um beijo na bochecha do meu pai e vou me sentar. Almoçamos em meio a conversas sobre a minha futura faculdade e a viagem. Quando eu me preparava para levantar ouço a voz da Marie.
- Lauren Jauregui, pode se sentar! Você sabe as regras senhorita, precisa ficar 5 minutos na mesa depois de acabar a refeição. Toma querida, suas vitaminas e seu ferro. - Olho para o meu pai, que da de ombros e se levanta.
- Filha, você sabe que isso são ordens do seu médico, não quero que continue daquele jeito. - Assinto com a cabeça e ele sai da mesa indo em direção ao seu escritório. Vocês devem estar se perguntando porque eu não posso sair da mesa e porque tenho que tomar essas vitaminas e ferro certo? Bom, não quero falar muito sobre, mas apenas para vocês saberem eu sou bulímica, meu estágio não é avançado, mas eu sou.
[...]
Agora são exatamente 16:30 e bom eu estava até agora com meu pai, matando a saudade que vão ser essas três semanas. Subo para meu quarto e vou direto checar se falta mais alguma coisa na minha mala, depois de ver que está tudo arrumado sigo meu caminho para um banho relaxante.
Depois do meu banho seco meu cabelo e deixo ela com aquelas ondas naturais de sempre. Sigo até meu closet para escolher uma roupa. Coloco uma calça preta e uma blusa cinza com uma estampa qualquer, nos pés calço uma bota de cano curto também preta e caso eu sinta frio pego uma jaqueta jeans.
Tiro uma mochila preta do armário para colocar alguns coisas como: carteira, carregador de celular, meu caderno de desenhos e músicas que não importa aonde eu for ele vai junto e minhas vitaminas. Desço com minha mala, mas não sem antes dar uma olhada no quarto para ver se esqueci algo, chego lá embaixo e escuto Marie me chamar para tomar uma vitamina de morango antes de ir. Mais que merda!
- Marie, não estou com fome. - Disse, sem nem olhar para aquela comida.
- Senhorita Lauren, eu conheço você, sei que se não comer agora só vai comer de noite, se comer, se não apenas amanhã. Então por favor tome a vitamina, sabe que você é como uma filha para mim, só quero seu bem. - Diz, então ela me convence a sentar na mesa e infelizmente ter que tomar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Days
FanfictionTodo mundo diz que o seu último ano do colegial é o grande ano! O ano mágico onde sua vida vai mudar. Para Camila Cabello isso pode ser mesmo verdade, a abelha rainha da escola. A mais popular, sempre com as melhores roupas, nas melhores festas e s...