Hey, vou começar falando que esse capítulo não tem tantos acontecimentos, é mais um capítulo ponte mesmo, mas o próximo vai ter bastante coisa então não fiquem triste hahahaha
Volto quando chegarmos a 10 votos
Boa leitura
LAUREN POV
Depois do comentário da Vero seguimos assistindo o filme, no final dele Camila já tinha dormido apoiada no meu peito, então eu apenas me despedi do pessoal e subi com ela nos meus braços. Deixei ela com todo cuidado do mundo na cama e segui para tomar um banho, depois coloquei uma calça moletom e uma blusa grande para dormir.
Com muita cautela me deitei ao lado da Camila, estava com medo de acorda-la ela parece um anjo dormindo, ainda não consigo acreditar que essa garota é real. Peguei no sono rápido olhando para aquele pequeno corpo do meu lado.
[...]
Acordei cedo como sempre, fui ao banheiro para escovar os dentes e fazer o resto da minha higiene, mas não tomei banho para não acordar o resto do quarto, apenas me troquei. Desci as escadas encontrando Veronica e Lucy na cozinha.
- Fala ai vadia. - Veronica e seus carinhosos apelidos. - Noite foi boa Lauren? - Perguntou com um sorriso malicioso e recebeu um tapa da Lucy. - Ai, amor. A culpa não é minha se a Lauren masturbou a menina do meu lado.
- Vai se foder. E não aconteceu mais nada depois.
- Vocês não transaram? - Lucy perguntou incrédula.
- Não, Lu. Aquilo foi apenas no calor do momento, me prometam que vocês não vão contar para ninguém! Por favor. - As duas assentiram.
O resto do pessoal foi descendo, faltava apenas a Camz e a Dj. Mas logo vimos às duas entrando na cozinha rindo. Ela já ia passar por mim quando segurei seu braço, seu semblante estava triste.
- O que houve? - Perguntei olhando nos seus olhos.
- Nada.
- Camila, por favor, me fala. - Pedi e a mesma pegou minha mão me puxando para sala, sem nem ao menos dar bom dia aos outros.
- Eu acordei e você não estava na cama comigo. - falou com uma voz manhosa.
- Você ficou chateada com isso? - Falei sorrindo do bico fofo que ela estava fazendo.
- Querendo ou não Lauren eu tenho sentimentos, o fato de você me deixar lá na cama sozinha depois de ontem, fez parecer que aquilo não significou merda nenhuma.
- Essa não era minha intensão. Eu não queria te acordar, Camz. - Falei fazendo um carinho na sua bochecha. - Me desculpa. - Ela apenas assentiu. - Vai fala que me desculpa, eu só acho você tão linda dormindo que não queria te acordar.
- Tudo bem.
- Posso te pedir uma coisa?
- O que?
- Me da um beijo? Sei que você não quer que nossos amigos pensem que somos um casal e nem gosta de demonstrações de afeto assim, mas só um beijo. - Falei segurando sua cintura e vi um sorriso nascendo em seu rosto, seus braços passaram em volta do meu pescoço.
Ela se aproximou ficando a centímetros de distância, nossos lábios estavam prestes a se tocar.
- Vou pensar no seu caso.
Espera o que?
- Ei! - Falei assim que ela saiu dos meus braços e foi de volta para cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Days
FanfictionTodo mundo diz que o seu último ano do colegial é o grande ano! O ano mágico onde sua vida vai mudar. Para Camila Cabello isso pode ser mesmo verdade, a abelha rainha da escola. A mais popular, sempre com as melhores roupas, nas melhores festas e s...