25

1.3K 67 7
                                    

LAUREN POV

DIA DA VOLTA

Tenho quase certeza que meu coração vai sair pela boca, não consegui nem dormir direito noite passada. Acordei cedo hoje e sai da cama sem Camila perceber, troquei de roupa e escovei os dentes. Agora aqui estou eu, deitada em uma espreguiçadeira perto da piscina com o violão nos braços, tocar geralmente me acalma e não é nenhum esforço.

- Hey, you there

Can we take it to the next level? Baby, do you dare? Don't be scared' Cause if you can say the words I don't know why I should care

- Cause here I am

I'm giving all I can But all you ever do is mess it up Yeah, I'm right hereI'm trying to make it clear That getting half of you just ain't enough

- I'm not gonna wait until you're done

Pretending you don't need anyone I'm standing here naked (naked, naked) I'm standing here naked (naked, naked) I'm not gonna try 'til you decide You're ready to swallow all your pride I'm standing here naked (naked, naked) I'm standing here naked (naked, naked)

- Hey, get out

I've got nothing left to give And you give me nothing now Read my mouth If you ever want me back Then your walls need breaking down

- 'Cause here I am

I'm giving all I can But all you ever do is mess it up Yeah, I'm right here I'm trying to make it clear Getting half of you just ain't enough

- I'm not gonna wait until you're done

Pretending you don't need anyone I'm standing here naked (naked, naked) I'm standing here naked (naked, naked) I'm not gonna try 'til you decide You're ready to swallow all your pride I'm standing here naked (naked, naked)I'm standing here naked (naked, naked)

Meus dedos pareciam tomar vida própria, as notas soavam baixo, apenas para que eu possa ouvir. Aquilo era verdade, eu estou demonstrando todo meu amor para Camila, deixei claro que vou estar do seu lado quando ela quiser que eu esteja, não posso faze-la ficar comigo, então passei a viagem inteira tentando faze-la me  querer. 

- I'm standing

I'm standing here

Acabei a música tentando segurar minhas lágrimas, o que foi praticamente inútil, já que algumas escapavam de meus olhos. 

- Laur? - Ouvi a voz da Mani e me virei.

- Oi. 

- O que foi? Você está chorando? - Perguntou se sentando na espreguiçadeira do meu lado. 

- Só estava pensando e acabei tocando uma música que me deixou um pouco sentimental. - Respondi sem olha-la.

- Pensando sobre a Camila? - Assenti. - Laur, se você sabia que se machucaria por quê entrou nessa? 

- Porque qualquer segundo com ela vale a pena. Mani eu já era apaixonada por ela sem nem a conhecer, depois desses dias, acho que não vou conseguir tira-la da minha cabeça. Ela é perfeita. A mistura perfeita e balanceada de fofa, bonita, sexy, inteligente, engraçada. 

- Vamos comer alguma coisa, Laur. - Se lavantou e me estendeu a mão. - Não quero você triste em nossas últimas horas aqui. 

Quando chegamos na cozinha Cole, Zayn e Louis estavam tomando café. Me sentei ao lado de Lou e ele me olhou como se já soubesse o que aconteceu e apenas me deu um beijo na bochecha. Comi muito contra vontade algumas torradas e tomei uma vitamina de morango. Camila chegou na cozinha com um semblante meio triste e se sentou ao lado de Justin que tinha chego minutos atrás, minutos depois todos já estavam aqui comendo e conversando sobre as festas de final de ano, mas minha cabeça estava em outro mundo. 

Summer DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora