Boa noite pessoal, preparem seus lenços porque quero fazer todos chorarem nesse capítulo, assim como eu mesma chorei. Sem mais spoilers!
Boa leitura
CAMILA POV
O pai de Lauren explicou que ela não poderia receber muitas visitas de uma vez, então depois da escola somente eu, Veronica e Louis fomos direto para o hospital e falamos com o pessoal para revesarmos um pouco, depois mais alguns vem e nós vamos embora, mas quando eu vejo Lauren através da janela do quarto deitada naquela cama de hospital não quero ir embora.
- O que ela tem tio Mike? - Louis pergunta preocupado e Vero nem ao menos falou desde que chegamos aqui.
- Vocês sabem que ela não tem uma alimentação das melhores, qualquer problema na Lauren se torna grave por isso. - Explica e eu por um breve momento quero estapear Lauren por não comer direito, mas quando a imagem dela deita alí vem na minha mente minha raiava some. - Ela se machucou no lacrosse, quando chegou em casa ontem a noite foi tomar um remédio para dor, mas parece que ela voltou a tomar remédios para lavagem intestinal sem eu saber, então com toda essa mistura de remédios mais a falta de vitaminas e proteínas no sangue ela acabou passando mal, vomitou e desmaiou.
- Puta merda! - veronica solta sem pensar. - Desculpa, pode continuar tio. - Senhor Jauregui solta uma risada e volta a falar.
- Quando chegamos aqui, por volta das cinco da manhã fizeram uma lavagem retirando todo remédio de seu corpo e colocaram ela pra receber nutrientes via intravenoso. Além de cuidarem do machucado, é claro. - Vê a preocupação que deve estar estampadas em nossos rostos então abraça Lou de lado e fala. - Fiquem calmos crianças, ela já está melhor, estava dormindo até agora pouco e já almoçou bem.
- Podemos ver ela? - Pergunto em voz baixa.
- Claro, podem entrar. - Fala indo até a porta. - Só não façam muito barulho, ela pode estar com dor de cabeça. - Assentimos em conjunto. - Preciso ver outras coisas no hospital, mas fiquem a vontade, qualquer coisa mandem alguém me chamar. - Sai andando com seu jaleco branco e se mistura com os outros médicos.
Louis abre a porta com cuidado e Lauren sorri ao nos ver, mesmo com seu sorriso brilhando posso ver a vergonha de estar nessa situação nos seus olhos, ela não está nem um pouco confortável de vermos ela em uma cama de hospital.
- Oi gente. - Fala sorrindo.
- Você me deu um susto, Jauregui. - Vero fala e vai abraçar sua melhor amiga.
Depois de Vero, Louis vai direto e abraçar Lauren tão forte que a mesma até reclama, qusando o garoto volta para o lado de Veronica vejo seus olhos marejados, assim como os meus quando vou abraçar Lauren. Enfio minha cabeça na curva de seu pescoço e deixo as lágrimas saírem, abraço ela com toda força que eu tenho para saber se é tudo real, Lauren devolve o abraço com todo carinho e amor.
- Eu tive tanto medo de ter acontecido alguma coisa muito grave com você, Lo. - Falei chorando.
- Estou aqui, Camz, estou bem. - Deixa um beijo na minha têmpora. - Me desculpe. - Me afasto dos seus braços já querendo me jogar de novo.
Sento no sofá ao lado da maca, Louis e vero se sentam também e agora ficou um silêncio constrangedor.
- Todos surtaram quando souberam, estão desesperados para vir te ver. - Lou falou e Lauren sorriu triste.
- Me desculpem por isso pessoal, não queria que me vissem assim. - Fala envergonhada.
- Você precisa se alimentar direito, Lauren, estou falando sério. - Veronica toma uma postura totalmente séria, nunca vi ela assim exato o primeiro dia da viagem. - Não pode continuar com isso, não quero ter uma melhor amiga na cama de um hospital toda hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Days
Fiksi PenggemarTodo mundo diz que o seu último ano do colegial é o grande ano! O ano mágico onde sua vida vai mudar. Para Camila Cabello isso pode ser mesmo verdade, a abelha rainha da escola. A mais popular, sempre com as melhores roupas, nas melhores festas e s...