ATENÇÃO, PRECISO WUE TODOS LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Boa leituraLAUREN POV
Hoje é quinta-feira e eu e Camila ainda não contamos para nossos amigos que estamos namorando, o que não é tão ruim já que começamos na terça, mas não fazemos ideia de como fazer isso.
Entro na escola atrasada e corro até minha sala, mas não adianta muito pois o professor já está no meio de uma explicação, vejo o exato momento em que Normani me vê pelo viro e faz um sinal de que eu me fudi, bato de leve na porta e o senhor Fitze abre a porta com uma cara nada boa.
- Atrasada senhorita Jauregui. - Fala e abre espaço para eu ir até meu lugar.
Camila sorri para mim do final da sala, dou um aceno breve e vou até meu lugar ao lado da Mani.
- Eu odeio geografia. - Falo baixo para minha amiga, mas como Normani tem a risada frouxa acaba por rir alto.
- Lauren, Normani têm algo para compartilhar com a turma? - Fitze pergunta com uma cara nada boa, na verdade, ele parece prestes a explodir.
- Não, me desculpe professor. - Peço desculpas e abaixo a cabeça enquanto dou um beliscão na coxa dela e recebo um tapa como recompensa. - Porra! - Resmungo baixo.
- Não me belisca, filha da puta! - Ri baixo e voltei a prestar atenção na aula.
Depois de mais duas aulas, uma de inglês e a outra de matemática, finalmente chegou a hora do recreio, quando eu saio da sala vejo Camila guardando alguns livros no seu armário e me aproximo dela, mas não parece nem notar minha presença, fica apenas cantando alguma música aleatória até eu abraçar sua cintura. O corpo dela treme de susto, mas relaxa quando ela vira de costas e vê que sou eu.
- Meu Deus, que susto, Lo! - Sorri e me beija rápido. - Estava com saudade, Flor. - Sorrio derretida com o apelido, começou apenas como uma implicância, mas adoro quando Camila me chama assim.
- Nos vemos todos os dias na escola. - Entrelaço nossos dedos e ando com ela em direção ao refeitório.
Camila vai andando pelo corredor enquanto me conta cada detalhe do seu dia, me faz rir de suas piadas e conta sobre o tombo que Dinah levou no banheiro. Vamos direto para a fila da cafeteria, pegamos nossos lanches e Camila faz questão de escolher o que eu ia comer, uma salada de frutas, um suco natural de laranja e sanduíche integral.
Quando sentamos na mesa todos nos cumprimentam e volta a rir que nem idiotas e conversar alto, Camz segura minha mão por cima da mesa e nossos olhos se encontram, ela faz um sim com a cabeça e sei do que está falando.
- Estamos namorando! - Falamos as duas juntas e a mesa inteira para. Dinah estava tomando um suco de maça e acaba cuspindo tudo em Justin.
- Caralho. - O mesmo fala irritado e eu começo a rir, Camila me acompanha enquanto o resto dos pessoal continua nos olhando com enormes sorrisos.
- Eu sabia que vocês iriam namorar! - Harry fala animado e Lou sorri na direção dele. - Eu te falei, amor! - O mesmo concorda com a cabeça e nega rindo.
- Vocês não podem falar isso do nada, porra. - Dinah fala se limpando com o guardanapo.
- Boa, Branquela! - Vero fala e bate um HI-5 com Zayn e Keana.
- Desde quando? - Pergunta Normani.
- Desde terça. - Camila fala animada e pisca para Lucy. - Tudo bem ai, Jus?
- Claro, só estou com cuspi e suco por toda minha cara. - Fala e já levanta da mesa. - Estou feliz por vocês pessoal, de verdade, mas agora preciso lavar minha cara. - Quando ele vai se afastar, vira de novo. - Ah, esqueci de falar. Eu e Selena também estamos namorando. - Joga a bomba e sai correndo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Days
FanfictionTodo mundo diz que o seu último ano do colegial é o grande ano! O ano mágico onde sua vida vai mudar. Para Camila Cabello isso pode ser mesmo verdade, a abelha rainha da escola. A mais popular, sempre com as melhores roupas, nas melhores festas e s...