36

1.2K 68 10
                                    

Oiii gente! Vim aqui explicar como vai funcionar esse capítulo, espero que todos entendam. Basicamente entre as cenas viram letras de música, isso porque esse capítulo é como o que está se passando na cabeça da Lauren para ela escrever uma música, mas todos os acontecimentos seguem uma ordem cronológica, vamos começar no início do dia até a noite que é quando a Lauren vai estar escrevendo.

Boa leitura!

LAUREN POV

Acordei e parecia que um  carro tinha passado em cima do meu corpo, mas na verdade, esse era só o resultado de mais uma noite mal dormida. Para falar a verdade dormir essa noite não foi algo que eu consegui fazer, no máximo tirei um cochilo de duas horas, mas preciso me preparar para ir para escola. 

Levanto da cama muito contra minha vontade e sigo até o banheiro, tomo um banho de em torno de vinte minutos e tento relaxar o máximo possível. Depois de fazer toda minha higiene no banheiro sigo até o closet e pego uma calça jeans clara e uma blusa cinza lisa, nos pés coloco um coturno e estou pronta. Me olho no espelho e percebo que deveria passar uma maquiagem, mas não tenho paciência nenhuma agora, então apenas desço para tomar café. Não encontro meu pai na cozinha, nem Marie, então apenas pego uma maça e saio gritando que estou indo e que estava atrasada. Entro no carro e jogo a mochila no banco de trás, acabo reparando que ainda não tirei o casaco que emprestei para Camila no dia da praia dali, mas não me deixo pensar e sigo para escola.

(Falling - Harry Styles)

I'm in my bed

And you're not here

And there's no one to blame but the drink in my wandering hands

Forget what I said

It's not what I meant

And I can't take it back, I can't unpack the baggage you left


Estou na minha cama

E você não está aqui

E não há ninguém para culpar além da bebida em minhas mãos errantes

Esqueça o que eu falei

Não era o que eu queria dizer

E não posso retirar o que disse, não posso desfazer a mala que você deixou

Estaciono o carro e saio indo em direção aos meus amigos que estão todos sentados em uma das mesas em frente a escola, tento não olhar para Camila, mas não consigo. Camila está com os ombros caídos, sua pose e aura de poder não está envolta dela hoje, seus olhos não desviam um segundo do chão, nem mesmo quando eu chego e cumprimento todo mundo com um "bom dia" o mais animado que consigo. 

- Gente, vocês não sabem! - Keana me abraça de lado e sorri. - Nossa querida Branquela vai gravar uma das suas músicas! - Fala animada e balança meu corpo. Meus amigos me olham chocados e eu sorrio envergonhada. - Vamos ainda essa semana, certo Laur?

- Sim, mas ainda não decidi qual vou cantar. - Me sinto envergonhada por o foco da conversa estar todo em mim. - Enfim, isso não importa. Vocês estudaram para a prova de inglês? - A maioria assente, mas Camila permanece com a cabeça abaixada e seu rosto tem um certo choque, não consigo evitar me preocupar. - Camila? - Ela faz um som nasal e levanta um pouco a cabeça. - Você estudou? - Nega com a cabeça e me mordo para não perguntar porque, mas ela responde tirando minha curiosidade. 

- Estive muito ocupada essa semana, nem me lembrei dessa prova. - Revira os olhos. - Que merda! Não posso me foder, não posso ficar de recuperação. - Quis propor ajuda, mas Dinah foi mais rápida.

Summer DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora