21

1.4K 67 9
                                    

Voltei rápido pra caralho porque hoje eu  estou animada, fiquem com esse capítulo de presente. Agora só volto quando esse capítulo tiver superado minhas metas de comentários e votos.

Boa leitura!

CAMILA POV

Saímos do carro, com pressa, loucas para continuar o que tínhamos começado na festa, o álcool e o desejo se juntaram no nosso corpo e agora não acredito que nenhum de nós vai parar para ver o que estamos prestes a fazer. Quando Vero abriu a porta da casa fomos andando para sala nos beijando, sem nos importar com as coisas que estavam em nosso caminho caindo no chão. Minha vontade de dar para Lauren agora é a maior que já senti em toda minha vida, nunca estive tão molhada por alguém, mas quero brincar um pouco antes de foder com ela.

- Gente! Vamos continuar nossa brincadeira? - Perguntei quando separei meus lábios dos dela e vi Veronica revirar os olhos.

- Vamos! - Lucy gritou e foi até a cozinha pegando uma garrafa de vodka e quatro copinhos de shot. - Nada mais justo que a Mila tomar um pouco de vodka no corpo da Lauren. Vamos branquela, tira essa blusa aí. - Lauren focou seu olhar em mim antes de retirar a blusa mostrando seu sutiã preto rendado absurdamente sexy. - Deita aí no sofá.

Lauren passou por mim e deitou no sofá, olhei para lu que sorria pra mim e Vero abraçava a morena por trás e olhava para nós. Peguei a garrafa da mão da minha amiga e me aproximei sentando nas pernas da Lauren, despejei a bebida por sua barriga e depois coloquei a garrafa no chão. Aproximei meu rosto e comecei a beber tudo, aproveita para deixar chupões por toda parte, com o álcool circulando em meu sangue e eu não estou me importando com as fortes marcas que vão ficar por todo seu abdômen, quando a bebida acabou, deixei alguns beijos por toda extensão e me afastei.

- Veronica e Lucy, vez de vocês! - Falei sorrindo e Lauren se sentou no sofá, sem blusa mesmo, e eu me sentei em seu colo. - Acho que depois de beber nos seus peitos a Vero ta louca por mais, Lu. O que acha de chupar ela aqui e agora, Vero? - Lauren começou a rir atrás de mim e minhas amigas também, mas quando eu achei que não ia acontecer Lucy tirou a blusa.

- Vamos, amor? - Falou setando no sofá e Vero foi logo atrás com um sorriso safado nos lábios. - Tira pra mim. - As mãos de Veronica foram direto para o fecho do biquíni e logo o mesmo caiu do corpo da sua namorada. Nunca achei que isso iria acontecer, ver minhas amigas se pegando tão de perto e Vero chupando o peito da minha nova melhor amiga não estava nos meus planos, mas confesso que estar com elas tornava tudo mais quente e sexy.

A cena era realmente digna de um filme porno, mas não olhei por muito tempo para saber. Me virei de frente para Lauren e vi seus olhos verdes escuros cravados nos meus. O que vamos fazer a partir de agora tenho certeza que vai ficar gravado em nossas memórias para sempre. Porém o tesão que sentíamos naquele momento era forte demais para controlar e o grande teor de álcool em nossos sangues só nos ajudava a perder o controle. Tirei meu cropped e olhei para as esmeraldas na minha frente, Lauren parece ter entendido o recado, pois suas mãos foram para minhas costas no mesmo instante e começaram a procurar pelo fecho do meu sutiã. Senti quando o aperto se afrouxou e logo a peça saiu do meu corpo, Lauren começou a distribuir beijos por meus ombros, pescoço até chegar em meus seios. Sua língua quente e molhada circulou cada um dos meus mamilos e eu gemi baixo, não que me importasse com as garotas no sofá ao lado, mas porque queria que apenas ela escutasse o que está causando em meu corpo.

Ao longo de um beijo desesperado o resto das roupas saíram de nossos corpos, eu estava completamente nua no colo de Lauren e ela apenas de sutiã e cueca. Nenhuma de nós quatro sabíamos direito o que estávamos fazendo, a ideia de foder no mesmo comodo nunca iria passar por nossas cabeças, mas confesso que estou gostando desse ar sensual e ousado na sala, nesse momento não me importo em estar ouvindo os gemidos de minhas amigas, minha concentração estava toda em Lauren. Olhei no fundo dos seus olhos e levei as mãos até a barra da cueca abaixando a mesma, olhei para trás e Vercy pareciam muito concentradas em sua transa para olhar o pau da Lauren. Masturbei o membro totalmente duro de Lauren e ela deitou sua cabeça em meu ombro soltando gemidos baixos e suspiros pesados.

Summer DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora