Carta aberta da autora

487 18 1
                                    

Oi pessoal, sinceramente eu não sei como falar isso tudo com vocês, mas acho que a partir do momento que eu comecei a escrever essa história e me comprometi com todos, devo uma explicação.
Bom, eu confesso que não sei mais como continuar essa história, confesso que toda minha criatividade morreu faz um tempo, perdi o interesse não só por essa narrativa, mas também por tudo o que eu já escrevi, e escrever é uma das coisas que eu mais amo nessa vida. A princípio, eu tentei me forçar a escrever, me enganar para tentar dar um final descente a essa história, quando na verdade eu queria um final descente para minha própria história porque grande parte desse romance é inspirado na minha vida, óbvio que eu fiz diversas mudanças para criar esse clima romântico e fazer a história mais interessante, porém, eu tinha alguém para me inspirar a escrever isso, eu estava sentido todos esses sentimentos e, infelizmente ou felizmente, a minha experiência não deu certo.
Talvez isso tenha ficado muito metafórico então explicando abertamente, eu gostava dessa menina, pasmem com esse clichê, ela era minha melhor amiga, e tudo bem, a gnt ficava e tudo, amizade continuava normal e eu continua só guardando tudo que eu sentia, esperando que um dia ela fosse me olhar com outros olhos, mas no fundo eu sempre soube que não, era claro que ela não gostava de mim e que ela não ia gostar de mim, então depois de um tempo, com as aulas e a vida mesmo seguindo, a gente se afastou completamente. Acho que junto com ela, foi parte da minha criatividade, meu ânimo para escrever e afins.
Eu não quero deixar de finalizar essa história, não mesmo, mas acontece que eu não sei como. Me desculpem por criar essa dúvida se ela pode ou não ter um final, mas acontece que nem mesmo eu sei e é uma grande merda pra mim também. Espero que vocês entendam, obrigada por todo apoio até aqui!
Vejo vocês, talvez, algum dia.

Summer DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora