32

1.2K 75 34
                                    

GENTE, NESSE CAPÍTULO É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊS LEIAM AS NOTAS FINAIS! 

Boa leitura.

LAUREN POV

Mais uma segunda-feira, acordo e faço minha higiene matinal de sempre, escovar os dentes, tomar banho, passar creme pelo  corpo, pentear o cabelo e passar um perfume e desodorante. Ajeito meu cabelo no espelho e sigo até meu closet para procurar uma roupa, visto uma calça legging preta e coloco uma blusa grande branca com uma estampa por cima, nos pés calço um dos meus milhares de coturnos. Sigo até o grande espelho no final do closet e me olho no espelho, tudo certo. 

Pego minha mochila e sigo para as escadas, encontro meu pai na cozinha tomando café e sento ao seu lado no lugar posto para mim, vejo seu sorriso quando pego uma torrada e coloco um pouco de geleia de morango.

- Tudo bem, filha?

- Sim. - Respondo e dou uma mordida na minha torrada, meu estomago ronrona de felicidade.

- Que bom, gosto de ver você comendo. - Sorrio, se ele soubesse que é a única coisa que eu como desde ontem a tarde não iria estar tão feliz, mas ele não precisa saber disso. - Lauren? - Respondo com um som nasal. - Por que você comprou um apartamento? 

- Foi apenas para ficar com meus amigos. - Dou de ombros, mas ele não parece convencido. 

- Amigos? - Ergue as sobrancelhas de modo sugestivo. - Tem certeza que não tem a ver com a garota do ano novo? - Sorriu debochado. - Por que não me apresenta essa menina?

- É complicado pai. - Seu olhar me diz para continuar a explicação. - Ela nunca esteve em um "relacionamento" antes, estamos nos conhecendo e ela não se sente confortável. - O orgulho estampado nos seus olhos me faz sorrir. 

- Sua mãe teria orgulho de você filha, respeitar uma mulher acima de tudo é o que ela sempre priorizou te ensinar. - Se levanta e deixa um beijo na minha testa. - Não fuja de casa, ok? E me avise quando for dormir no apartamento.

- Certo. - Concordo com a cabeça. - Até mais tarde, pai. - O mesmo sorri e sai da sala, meu celular toca no mesmo instante. 

Camz: Me da carona? 

Eu: Claro, estou saindo de casa agora

Camz: Vou esperar na porta, beijos

Eu: Beijos

Acabei com a minha torrada em duas mordidas e levantei da mesa, fui até a bancada e dei um beijo na bochecha da Marie e pego minha mochila e chave do carro. Entro e joco direto mnha mochila no banco de trás, ligo a música e The 1975 começa a tocar, dirijo até a casa da Camila sem pressa e quando chego, vejo ela sentada na varanda conversando com seu pai. Saio do carro para cumprimenta-lo já que vejo ele vindo na direção do carro junto com a Camila, vou para calçada e abro a porta do banco de carona. 

- Bom dia, Lauren. - Senhor Cabello me cumprimenta e estende sua mão, eu pego a mesma e aperto sorrindo. 

- Bom dia senhor Cabello, tudo bem? - Pergunto sorrindo. - Oi, Camz. 

- Oi Lauren, vamos? - Da um beijo na bochecha do seu pai e entra no carro.

- Me da sua mochila. - Pego a bolsa das mãos de Camila e abro a porta traseira a colocando no banco. - Tchau, senhor Cabello.

- Lauren, que tal jantar aqui em casa na sexta? - Olha para dentro do carro e vejo o olhar surpreso de Camila. - Vamos adotar uma garotinha, Kaki já deve ter lhe falado e ela vem para casa na quarta, decidimos fazer um jantar de boas vinda. Dinah e Harry também vão vir. - Fico em dúdiva sobre como responder.

Summer DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora