42

1.2K 67 8
                                    

LAUREN POV

Segunda-feira, hoje deveria ser mais uma segunda péssima, mas não. Hoje, dia 24 de fevereiro, eu vou para casa da Keana gravar minha música, mesmo que não seja uma gravação para um álbum ou algo do tipo, meu coração está batendo forte como nunca. Além de ter que estudar, me controlar para não surtar com essa gravação, treinar para o lacrosse e ir para academia, ainda estou arrumando tudo para o aniversário da Camila, que já é semana que vem.

Saio do carro e vejo meus amigos conversando no meio do pátio, meus olhos focam em Camila e eu me pergunto como ela pode ter apenas 16 anos, quer dizer, daqui a alguns dia 17. Ela é tão linda, tão madura, tão engraçada, inteligente, como pode ter apenas 16 anos?

Ando até meus amigos e cumprimento todos, vou para o lado de Zayn e me sento no banco que ele estava sentado. Não fui beijar a Camila, não sei muito bem como agir, todos nossos amigos sabem que estamos juntas, mas isso não significa que posso sair beijando ela a qualquer momento, afinal Camila parece ser bem reservada. A mesma me olha sorrindo e pisca com um dos olhos de maneira galanteadora, meu sorriso se abre e faz até minhas bochechas doerem.

- Lauren vai na Ke hoje gravar? - Lou pergunta.

- Sim! - Respondo animada como uma criança que acabou de ganhar doce.

- Laur nunca cantou pra gente alguma de suas músicas, certeza que ela canta mal. - Dinah implica comigo e recebe um tapa da Normani que estava a abraçando por trás.

- Obrigada, Mani. - Sorrio cínica para DJ. - E eu nunca cantei para vocês porque tenho vergonha, mas já cantei minhas músicas para Vero, Zayn e Louis. - Os três concordam.

- Já ouvimos a que você vai cantar? - Veronica pergunta.

- Não. É "Ruin My Life" a que eu vou cantar.

- Só sou amiga da Lauren pra ela me levar para as after partys no futuro. - Keana fala e lança um beijo para todos nós que agora estávamos rindo de sua piada e sai correndo para dentro da escola.

Quando eu me levanto Camila vem na minha direção e pega na minha mão discretamente, sorrio assim que nossos dedos se entrelaçam de maneira tão natural, meus olhos sobem e param nos seus, uma sensação gostosa passa por todo meu corpo.

Quando vejo nossos amigos andando já um pouco longe eu a puxo pela mão e ela vem murmurando que não aguenta mais estudar. Acompanho Camila até a porta de sua sala e antes dela entrar deixa um selinho nos meus lábios, sorrio como uma idiota quando ela vira de costas e entra na sala.

[...]

O sinal do recreio bate e os alunos saem da sala de física correndo, talvez seja mesmo uma matéria muito chata ou é a voz do nosso professor que faz qualquer dormir. Sigo até o refeitório sem pressa nenhuma, meus amigos já estão todos na mesa quando eu passo pela porta, vou até a cafeteria e compro uma salada de frutas para comer e depois sigo em direção aos mesmo. Camila está ocupada conversando com Harry e Mani que nem repara na minha aproximação, apenas quando Veronica grita meu nome. Meus olhos se encontram com aquele castanho profundo e eu me perco por alguns instantes, mas sigo até o lado de Zayn para sentar.

- Laur, você só vai comer isso? - Essa pergunta de Lucy é o suficiente para fazer Camila sair totalmente do assunto e me olhar.

- Não.

- Sim. - Eu e Camila falamos ao mesmo tempo. - Não estou com fome. - Falei olhando para Lucy tentando não me encolher com o olhar que Camila me lançava.

- Vou pegar alguma coisa para você comer. - Camila fala já se levantando.

- Hm... Temos uma namoradinha preocupada. - Justin fala rindo e leva um tapa de Louis.

Summer DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora