CAMILA POV
Acordo sem o mínimo animo, meus dias estão sendo assim desde que Lauren e eu não estamos mais juntas, o que aconteceu na quinta-feira passada e hoje já é sexta. Eu estou a mais de uma semana vendo Lauren grudada naquela Keana, pior ainda, meus amigos decidiram virar amigos dela e agora eu tenho que atura-la todo momento.
Depois de me arrumar muito contra gosto, desço até a cozinha e encontro minha família inteira na mesa do café, desde que Sofi chegou meus pais sempre estão presentes no café da manhã, além disso, eles estipularam que domingo a noite é o dia da família, onde vamos ver filmes, comer pizza, tomar sorvete e fazer tudo que a Sofia quiser, basicamente.
Deixo um beijo na cabeça da Sofi e ela me olha sorrindo, abraço meus pais e sento na mesa. Pego uma xícara e coloco meu café, Sofi tem seus olhinhos grudados em mim e parece saber que alguma coisa está errada, mas não comenta nada.
- Kaki? - Faço um som nasal em resposta. - Você tem algum namorado? - Engasgo com minha própria salíva e meus pais começam a rir.
- Não, Sofi. Eu não tenho um namorado. - Falo me recuperando.
- Mas já está na hora, não é mesmo, Alejandro? - Minha mãe pergunta e meu pai assente sorrindo.
- Claro, querida. - Reviro os olhos. - Aquela menina, Lauren, é uma boa opção. - Quase cuspo o café que está na minha boca. Nunca os contei que era bissexual, mas acho que por meio das minhas ações eles sempre souberam.
- Lauren? - Nego com a cabeça. - Não somos nem tão amigas, papa. - Tento desconversar o máximo o assunto, mas ele não parece convencido.
- Por que ela não veio para o Jantar? - Sério mesmo que ele vai querer falar sobre a Lauren, agora que só de ouvir seu nome eu tenho vontade de chorar.
- Não sei direito, papa. Ela apenas me disse que teria um compromisso com a família. - Dou de ombros para tentar indiferença.
- Quem é Lauren? - Sofi pergunta curiosa. - É amiga da Kaki? Ela pode vir aqui brincar comigo igual a Dinah? - Porra que ótimo, agora Sofia está louca para conhece-la.
- Talvez quando a Mila chama-la. - Mama fala e eu me controlo o máximo para não surtar. Levanto da mesa e pego minhas coisas. - Já vai, hija?
- Sim. Não posso chegar atrasada. Amo vocês, tchau! - Saio da cozinha e vejo Tom na porta do carro me esperando.
[...]
Chego na escola atrasada, ando em passos rápidos até a sala de matemática e nãoa me importo nem em erguer a cabeça para o professor quando entro, sigo até minha cadeira e sento sem falar nada.
Já estamos na última aula do dia e eu não consigo me concentrar em nenhuma, a manhã pareceu se arrastar. Minha vida inteira parecia desfocada desde a briga com Lauren, não consigo sequer entender a matéria que foi passada durante a semana. O resto da aula se resumiu em tentar entender uma palavra que saia da boca do meu professor.
Quando o sinal tocou e todos os alunos se dissiparam da sala de aula, percebi o olhar estranho do meu professor em mim, geralmente sou uma das melhores em matemática, mas durante essa semana eu não fiz nenhum exercício. Me levantei antes que ele pudesse questionar a minha falta de humor, peguei minha mochila e sai sala rápido para o refeitório.
Cheguei na minha mesa e vi apenas Ariana e Dinah conversando, apenas me sentei ao lado delas e abaixei a cabeça.
- O que foi, Mila? - Perguntou Dinah curiosa e eu vi o rosto de Ari se contorcer em dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Days
FanfictionTodo mundo diz que o seu último ano do colegial é o grande ano! O ano mágico onde sua vida vai mudar. Para Camila Cabello isso pode ser mesmo verdade, a abelha rainha da escola. A mais popular, sempre com as melhores roupas, nas melhores festas e s...