39

1.2K 73 13
                                    

Feliz Natal genteeee!!! Bom, era pra esse capítulo vir no dia 25 de dezembro né, mas como eu sou esquecida não postei, fiquei enrolada com essas coisas de final de ano e nem parei pra entrar aqui. Mas enfim, espero que vocês tenham comemorado bastante esse natal, desjo tudo de melhor para cada um!!! 

Boa leitura

CAMILA POV

Acordo com o despertador do meu celular, me viro para o lado e vejo Lauren dormindo como um anjo, seus cabelos estão espalhados pelo travesseiro e seu rosto está tão relaxado. Decido deixa-la dormir por mais tempo, vou para o banheiro já conhecido e ligo o chuveiro para tomar um banho, o cheiro de sexo está empregado no meu corpo. 

Meu banho é um pouco demorado, por volta de uns 20 minutos, já que eu tive que lavar o cabelo. Saio do box e me enrolo em uma das toalhas brancas fofas estendidas no banheiro, quando volto para o quarto vejo Lauren abraçando o travesseiro que eu estava deitada, não consigo segurar o sorriso. Me aproximo da cama e sento na beirada. 

- Lo? - O seu resmungo manhoso me faz sorrir igual uma boba. - Lo, acorda. Temos aula hoje, Lauren. - Seus olhos se abrem e o verde está super claro, ela fica linda com carinha de sono. - Levante, você precisa tomar banho. - Deixo um beijo na sua testa e ela logo se senta na cama. 

- Bom dia, Camz. - Sua voz está muito rouca. - Vou me arrumar rápido. - Pula da cama e deixa um beijo na minha bochecha antes de se trancar no banheiro. 

Procuro minhas roupas jogadas pelo quarto e visto as mesmas de ontem, me olho no espelho e percebo algumas marcas no meu pescoço, quando levanto a blusa não posso deixar de notar toda minha barriga marcada, mordidas, chupões e as marcas das mãos de Lauren estão por toda parte, mas não me importo. Merda, meus pais! Estou ferrada! Pego meu celular da mesa de cabeceira e vejo milhares de mensagens da minha mãe e do meu pai, fudeu. Ligo para o meu pai esperando já pela bronca. 

- Karla Camila, onde você se enfiou? - A voz grave do meu pai me faz tremer. - Você está louca? Dia de semana não é para sair de casa e não voltar, Camila. 

- Papa, me desculpe. Não fiz por querer, mas juro que está tudo bem. Eu dormi na Lauren. - A última parte falei baixo, mas não posso deixar de reparar na respiração aliviada do meu pai quando ouve. 

- Custava avisar, Camila? Pelo amor! Sua mãe estava preocupadíssima, mas já vou dizer para ela que está tudo bem. O que te fez dormir na Lauren? - Merda! Ele tinha que complicar tudo. 

- Estudamos muito, depois fomos assistir um filme e eu acabei pegando no sono no sofá. - Essa é a melhor desculpa que posso criar agora. 

- Entendi. Vocês tem aula hoje, não vai faltar né? - Murmuro que não. - Ótimo! Eu já sai de casa, sua mãe deve estar prestes a levar Sofi para escola. 

- Estou com a minha chave. Vou passar em casa rápido para trocar de roupa. - Ouço ele concordar e falar que precisa desligar. - Beijos papa. Te amo. 

- Beijos, querida. Também te amo, mi amor. 

Desligo e suspiro forte, tenho certeza que meu pai sabe que as coisas com Lauren passam de uma amizade. Viro para o banheiro e vejo Lauren saindo enrolada na toalha, ela vai em direção ao armário e quando chega deixa a toalha cair no chão, vejo as marcas das minhas unhas em suas costas e fico com um pouco de pena. Me aproximo e abraço seu corpo por trás, deixo um beijo na sua nuca e sinto Lauren relaxar. 

- Desculpe pelas marcas fortes de unha, não queria te machucar. - Mordo de leve seu ombro e me afasto para deixa-la se arrumar. 

- Está tudo bem. - Fala depois de colocar uma cueca cinza e o sutiã da mesma cor, depois puxa do armário uma calça jeans clara e uma blusa branca soltinha. Ajeita sem cabelo em frente ao espelho e vai até o banheiro passar um perfume, quando volta o quarto é inundado com o cheiro dela. Saímos do quarto. - Vamos? Ainda precisamos passar na sua casa. - Pega seus e os meus materiais espalhados pela sala e coloca tudo na mochila, abre a porta principal e entramos no elevador. 

Summer DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora