17

1.4K 68 26
                                    

Oii gente! Tudo bom? Voltei rápido pra vocês. Bom peço apenas que vocês leiam a parte final, eu esclareci uma coisa sobre a história que não sei se todo mundo tinha entendido. 

Boa leitura

LAUREN POV

5 DIAS PARA VOLTA

Nossa última semana na casa, daqui a cinco dias vamos voltar para nossas vidas normais. A pior parte, Camila vai voltar para sua vida normal, ou seja, vai me esquecer e esquecer tudo que vivemos aqui. Realmente espero que ela mude de ideia, as vezes parece que ela sente alguma coisa, sabe? A semana se passou maravilhosamente bem, digo isso porque Camila e eu não brigamos em nenhum momento, claro que tivemos algumas discussões, principalmente por causa do loiro oxigenado que fica dando em cima dela, mas nada que estragou nossos dias. Não tivemos nenhum contato mais íntimo desde o dia sozinhas na casa, porém sempre que nossos amigos não estão por perto ou não parecem interessados em nós, eu a abraço e roubo alguns beijos.

A ideia que ela possa apenas ter se conformado com o acordo me assusta, porquê sim, talvez ela apenas esteja aproveitando da melhor maneira o nosso acordo maluco e no final as coisas vão voltar a ser como antes.

- Garotas vamos aos outlets? - A Camila gritou no meio do filme do nada, assustando todos nossos amigos.

- Camila! No meio do filme, sério? - Disse Vero se ajeitando nos braços da Lucy.

- Ah esse filme é muito chato. - Olhei para ela que estava sentada entre a Dinah e Harry vendo alguma coisa no celular.

- Argh Camila! Isso é tão coisa de turista. - Mani reclamou.

- Eu sou turista ué?! - Ela deu de ombros e eu ri do jeitinho dela.

Mas tenho que concordar com a Normani é um passeio meio chato, ficar andando pelo outtlet com todas aquelas sacolas e nesse calor.

- Poxa gente! Vamos! Quem quer ir? - Ela perguntou empolgada e ninguém respondeu. - Não acredito que ninguém quer ir.

- Camila, nem saímos de Miami para você dar uma de turista. - Lucy respondeu.

- Não ligo. Vamos fazer compras, por favor! Vamos Chee? Imagina todas as maquiagens que você vai poder comprar. E seus produtos de cabelo e...

- Não Camila, eu não vou! - Dj cortou ela.

- Lu? - Ela olhou para Lucy com cara de pidona.

- Pede para Lauren que ela vai com você. - A Lucy falou rindo.

- Lauren... vai comigo? - Ela pediu com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

- Camila... lá é quente, cheio de gente e não é nada tão impressionante. - Falei mesmo com pena dela, mas é chato mesmo ir lá.

Ela fez um beicinho triste e me doeu o coração.

- Harry? - Olhou para o garoto que tinha o rosto escondido no pescoço do namorado, ele apenas negou com a cabeça.

- Camila, se esforça mais nesse pedido que a Lauren cede. - Dinah disse.

Então Camila veio até minha frente e pulou em cima de mim.

- Vamos Lo! Ninguém quer vir comigo. Por favor. - Fez um bico extremamente foi e tive que me controlar para não beija-la ali, já que nós não costumávamos fazer isso na frente dos nossos amigos.

- Tá... vamos! Vou me arrumar. - Não resisti e Camila sorriu, antes que eu pudesse levantar ela me surpreendeu com um selinho.

- Hm... o casalzinho vai fazer compras. Lauren você é muito trouxa mesmo. - Disse Justin fazendo todo mundo rir.

Summer DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora