38

1.4K 103 25
                                    

Voltei mais rápidodo que deveria porque amo muito vocês, mentira, também já não estava aguentando mais segurar esse capítulo.

Boa leitura.

LAUREN POV

- Você o que? - Minha voz agora saiu como um sussurro.

- Estou loucamente apaixonada por você e não faço ideia de como lidar com isso. - Camila Cabello está nesse momento se declarando para mim, nossos rostos estão próximos agora e eu consigo sentir a intensidade de suas palavras e até mesmo os batimentos descontrolados de seu coração. Sorrio como nunca. - Eu não queria me apaixonar, evitei que isso acontecesse a todo custo, mas então você chegou. Meu grande problema foi você ter esse jeito irresistível que fez ser impossível não me apaixonar por você. Sei que... - Coloco meu indicador em sua boca, Camila falava descontroladamente.

- Calma. - Passei meus dedos por sua bochecha para tranquiliza-la. - Acho que já entendi, Camz. - Rio de seu jeito atrapalhado de me falar tudo que se passa em seu coração. - Preciso que olhe nos meus olhos agora, ok? - Assente freneticamente. - Tudo o que você sente, eu também sinto! Porque faz tempo que eu sou louca por você. Está entendendo? Eu sou completamente apaixonada por você e quero que saiba que você não está caindo nessa loucura de paixão sozinha. - Aqueles olhos castanhos chocolate brilharam mais que as estrelas no céu. 

Aproximei nossas bocas e senti seus lábios doces nos meus de novo, a saudade que eu estava dela não é possível ser descrita, apertei nossos corpos lhe puxando pela cintura para tornar esse momento mais real, Camila passou seus finos braços em torno do meu pescoço e enfiou uma mão em meus cabelos fundindo mais nossas bocas, mas depois as separou e pegou minha mão me levando até o sofá, me sentei e ela se sentou no meu colo. Antes que eu pudesse colar nossas bocas de novo, ela me parou. 

- Shiii! - O brilho suave nos seus olhos me encantava. - Eu preciso falar tudo agora, ok? Preciso colocar tudo para fora antes que meu coração exploda, então me deixei falar. - Concordo e ela me da um selinho rápido. - Você sabe como eu sempre fui fria, sempre mantive sentimentos longe de mim, esquivei de todas as maneiras possíveis de um relacionamento. - Entrelaçei nossos dedos quando a senti tremendo no meu colo. - Então a viagem chegou e, consequentemente, você também. Eu quis te matar naquele primeiro beijo, porque quando a sua boca encostou na minha eu senti as famosas borboletas na barriga, ninguém nunca me fez sentir alguma coisa além de tesão, Lauren. Você se mostrou paciente, amorosa, engraçada, protetora e principalmente respeitosa e, droga, você não tinha o direito de ser tão perfeita. Quando eu parei para ver estávamos agindo como um casal e eu nem ao menos me importava, pelo menos não no nosso paraíso. Mas quando eu estava começando a deixar você perfurar meu coração já era hora de voltar para casa e eu tinha que voltar ao meu "eu normal". Tentei me controlar, tentei tirar você da minha cabeça, mas você está tatuada na minha alma. - Suas duas mãos seguraram meu rosto. - Sei que fiz tudo errado, mas eu prometo que dessa vez vai dar certo. Eu vou fazer dar certo! Porque eu não vejo me vejo sem você. 

Eu sorria enquanto chorava, assim como Camila, minhas bochechas já estão doendo de tanto que eu estou sorrindo. Passo meu polegar no seu rosto para limpar as lágrimas e beijo seu rosto inteiro, Camila solta uma de suas gargalhadas infantis em meio as lágrimas de felicidade. Minhas mãos deslizam para sua cintura e acariciam com delicadeza, quando eu desço para sua coxa ela solta um gemido baixo, desvio meus olhos de seu corpo para seus olhos e vejo tanto desejo quanto devem ter nos meus. Chego seu corpo mais perto do meu e passo a deixar beijos e mordidas por seu pescoço.

- Lauren... - Murmuro alguma coisa em resposta. - Eu preciso de você. Eu preciso de você dentro de mim. - Automaticamente sinto uma pontada no meu pau. 

Summer DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora