CAMILA POV
2 DIAS PARA A VOLTA
Depois de amanhã voltamos para casa, meu momento de pensar está chegando, pra falar a verdade, não consigo deixar de pensar o que vai acontecer desde o início da semana. Voltar para realidade não é algo que eu queira fazer, tudo isso por causa de uma pessoa. Lauren Jauregui. Nunca me senti como estou sentindo agora, droga, isso tudo porque Lauren me tratou como ninguém nunca tratou.
- Bom dia. - Dinah entra na cozinha me tirando de meus devaneios.
- Bom dia, Cheeche. - Falei dando um beijo na sua bochecha.
- Por que essa cara de morta, Chancho?
- Nada. Estava só pensando. - Dei de ombros e voltei a beber meu café.
- Certo. Cade sua amada? - Perguntou com um sorriso brincalhão.
- Não sei. Acordei e ela já não estava na cama.
- Ela deve estar na praia com a Mani, vamos lá? - Perguntou e eu levantei sem mostrar muito entusiasmo, mas pra falar a verdade quero bastante isso.
Chegamos na areia e vimos as duas deitas, cada uma em um gazebo. Dinah correu para namorada e abraçou a mesma, enquanto eu fui andando mais devagar do que gostaria até o gazebo onde a Lauren está.
Os olhos verdes brilharam ao me ver e ela abriu seu sorriso encantador de sempre. Lauren sorria mais o quanto mais perto eu chegava do seu gazebo, assim que cheguei em frente ela abriu os braços e me joguei deixando meu corpo parcialmente sobre o dela.
É esse sentimento de agora, o sentimento de saber que estou protegida em seus braços que me assusta, não deveria me sentir em um porto seguro, nunca me permiti me sentir assim. Mas é inevitável me sentir segura, os braços da Lauren agora rodeando minha cintura e minha perna no meio das delas, esse momento poderia ser para sempre.
Largo meus pensamentos quando sinto um beijo de Lauren na minha cabeça, olho para ela e nossos olhos se encontram por breves segundos, breves segundos que poderiam durar uma eternidade. Voltamos a olhar para o mar, aquela imensidão verde maravilhosa.
- Camz, me da um beijo. - Lauren falou baixo perto da minha orelha.
Desviei meu olhar da água e olhei para ela, seus olhos brilhavam. Acariciei sua bochecha com meu polegar e juntei nossos lábios. No começo era apenas um encostar de lábios, mas eu passei minha língua contornando os lábios da Lauren e chupei seu lábio inferior, Lauren entendeu o recado e abriu a boca. Logo minha língua entrou em contato com a sua, nossas bocas já se conheciam, nossas línguas exploravam cada canto uma da outra, esse beijo é o melhor do mundo.
Separei nossos lábios, mas nossos rostos estavam muito próximos. Quando eu ameacei levantar, depois de ver que Dinah e Normani não estavam mais aqui conosco, Lauren segurou minha cintura.
- Não, fica aqui comigo. - Murmurou escondendo seu rosto em meu pescoço e depositou um beijo singelo no local.
- Que manhosa... - Ri divertida, acariciando seus cabelos. - Tudo bem, vamos ficar mais um pouco.
- Vamos ficar para sempre... - Seus olhos encontram os meus. - Juntas.
Meu coração erra uma batida, uma não, várias! Puta que pariu! Ela está falando sério? Ela não pode estar falando sério, pode? Calma, Camila. Ela deve ter falado sem pensar, isso não quer dizer que ela acha que vocês estão juntas. Não surte!
Sorri forçado e deitei novamente no gazebo, apoiei minha cabeça em seu peito e deixei de pensar, não quero pensar no que está acontecendo, eu posso controlar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Days
FanfictionTodo mundo diz que o seu último ano do colegial é o grande ano! O ano mágico onde sua vida vai mudar. Para Camila Cabello isso pode ser mesmo verdade, a abelha rainha da escola. A mais popular, sempre com as melhores roupas, nas melhores festas e s...