29

1.3K 64 5
                                    

CAMILA POV

A última semana de férias passou rápido, agora já era o primeiro dia de aula, de volta para realidade. Me arrumei rápido e desci para tomar café tranquilamente com meus pais, depois de conversamos e marcamos para visitarmos o orfanato no sábado eu me levanto e deixo beijos na bochechas dos dois. Na porta de casa, Tom já me esperava com a porta do carro aberta. 

- Obrigada, Tom. - Falei entrando no banco de trás do carro. 

O caminho para a escola demorou 10 minutos. Quando cheguei, avistei Dinah, Normani, Zayn e Lucy conversando, nem notaram minha presença. 

- Tudo bem gente, fiquem calmos. Eu já cheguei, podem para com a choradeira. - Falei com deboche enquanto me sentava no colo da Lu por não ter mais espaço na mesa. 

- Onde você estava, eu te liguei a noite inteira, Mila. Achei que íamos para o bar juntos. - Zayn  disparou e me olhou irritado, comecei a rir. 

- Estava sem vontade nenhuma de ir pra bar, não queria ficar de recassa hoje e nem pegar ninguém. - Dei de ombros e ele me olhou surpreso. 

- Desde quando você não tem vontade de pegar alguém? - Perguntou e todos começaram a rir. 

- Vai se foder. 

- Bom dia, perdedores! - Veronica apareceu com Lauren e Justin ao lado dela. 

- Bom dia, gente. - Harry e Louis vieram atrás abraçados.

- Oii gente! - Ariana falou animada, mas seu sorriso morreu assim que me viu grudada na Lucy e não sei como descrever a cara que ela fez quando olhou para Lauren. - Ah. Enfim, como foi a viagem? 

- Incrível Ari, faltou você. - Justin disse sorrindo e eu concordei com a cabeça. - Conheci uma garota, puta que pariu, ela era muito linda. 

- Sabia que o Jus tinha ficado gamadinho na Selena. - Dinah falou e todos começamos a rir. 

- Não vai me dar um abraço não, Mila? - Me levantei sorrindo e me joguei nos braços da Ariana, afinal, apesar de tudo ela é uma das minhas melhores amigas. 

Quando fui sair de perto dela senti seus braços na minha cintura e deixei pra lá, apenas permaneci ali abraçada com ela até o sinal bater. Vi Lauren andando sozinha para o lado da escola onde ficava o laboratório de química e segui ela, na verdade, corri atrás dela, porra, que passos rápidos. 

- Lauren, espera. - No momento em que eu falei ela parou de andar e se virou para trás, sorri ao ver seus olhos verdes. - Oi. - Falei meio sem graça, não sei como agir.

- Oi, Camila. - Sua boca encostou na minha bochecha em um beijo demorado. - Você não tem química agora, por que está vindo para cá? 

- Queria falar com você. - Sorri. - Na verdade, mais que falar. 

Segurei sua mão e puxei ela para uma das salas que estava vazia e escura, prensei ela contra a porta e tomei seus lábios nos meus. Lauren correspondeu o beijo na mesma intensidade, mas sem deixar de ser carinhosa. Uma de suas mãos foi para debaixo da minha blusa e com o polegar ela acariciava minha cintura, infelizmente o segundo sinal tocou e ela se separou de mim. 

- Preciso ir para aula. - Assenti e deixei ela sair da sala, indo atrás. - Tchau, Camz. 

- Tchau, Lauren. - Corri para minha sala. 

Entrei e o professor já estava no meio de um exercício, seu olhar sobre mim foi assustador. Segui até minha cadeira ao lado de Dinah e Ariana. 

- Estava transando? - Dinah perguntou e eu revirei os olhos. - O que? Laurenzinha comeu sua língua? Achei que ela ia comer outra coisa. - Não consegui segurar a risada e o professor com seu olhar matador de novo e eu pedi desculpa. 

Summer DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora