8

1.5K 67 4
                                    

POV LAUREN

- Algum problema por aqui? - Um segurança perguntou ao se aproximar da cena.

- Sim, retire ele daqui! - Veronica falou e o segurança a encarou.

- A bonitinha ai acha que pode me mandar embora? Que gracinha! Quem você acha que é garota.

- Veronica Iglesias, filha de um amigo muito próximo meu. Então se considere expulso por mexer com a minha menina. - Ao ouvir aquela voz olhei por cima do meu ombro e vi um cara que sempre estava na casa da Vero.

- Vou retira-lo imediatamente senhor. - O segurança falou segurando o filho da puta e o arrastando para fora.

POV CAMILA

Depois que Lucy me puxou para longe da Lauren eu pude ver ela socando a cara daquele idiota. Ela parecia tomada por raiva, aquilo me fez sentir um puta medo.

- Aposto que ele não encosta na Lauren! - Justin falou pro Zayn.

- Isso não tem a mínima graça. - Falei vendo os dois discutirem.

- Tem sim. A Lauren não vai deixar aquele babaca nem encostar nela.

- Eu vou lá! - Falei me levantando, mas a Mani me segurou.

- Vai nada.

-Mani.

- Se a Lucy te trouxe tem algum motivo.

- Mila, Vero e Louis cuidam disso. - Lucy disse e eu apenas me aquietei.

- Caralho, JB filme isso. - Zayn falou e eu olhei para direção onde o olhar de Zayn e Justin estavam. Vi Lauren socando a cara daquele idiota várias vezes seguidas.

Depois de tudo se acalmar Louis e Vero subiram, mas sem a Lauren.

- Onde ela foi? Cadê a Lauren? - Perguntei para Veronica que me olhou por um instante.

- Ela está bem, foi só lavar as mãos.

Dinah me puxou para um abraço e eu apenas me aconcheguei nela.

- Vem vamos sentar ali comigo Walz. - Falou me puxando para um dos sofás.

Me sentei no colo dela e abaixei a cabeça. Que merda está acontecendo?

Olhei para frente ainda com as mãos sobre o meu rosto e vi a Lauren, ela passava por todos sem falar nenhuma palavra, até chegar em mim.

- Você está bem? - Ela me perguntou e eu concordei com a cabeça.

Lauren ficou me olhando por um tempo, segurando o rosto. Eu não sei que porra está acontecendo comigo, mas estou com muita vontade de chorar e apenas queria ela me abraçando.

- Vamos sair daqui. Por favor? - Pedi com uma voz falha e ela concordou.

- Espera um pouco. - Ela falou e eu me virei para Dinah que me abraçou e comecei a chorar.

Eu não sabia porque estava chorando, mas eu não conseguia parar.

- Camila calma. O que foi? - Ouvi a voz dela e senti seus dedos passarem por meu cabelo de forma tão delicada.

- Laur, senta aqui. - Dinah falou e Lauren logo se sentou no lugar dela.

Me sentei no seu colo e desabei a chorar. A música alta voltou a tocar, mesmo assim eu podia sentir a respiração pesada da Lauren contra meu ombro, a mesma também chorava. Olhei nos seus olhos e eu podia ver a culpa e arrependimento neles.

- Vamos embora. - Eu pedi e ela concordou.

Lauren e eu nos levantamos e ela segurou minha mão me puxando para o lado contrário da escada por onde chegamos, vi a mesma falar algo no ouvido da Vero e seguir para uma porta no fundo do camarote. Decemos para um tipo de garagem e tinha apenas um carro ali.

Summer DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora