Luhan sabia que seria cobrado pelo alfa, e era por isso que subia até o andar do estúdio com o coração acelerado, ansioso. Ele não queria que Sehun se lembrasse novamente daquele assunto tão cedo, quanto mais eles enrolassem para tratar do cio, melhor seria, ao menos para o ômega.
O cabelo caramelo da peruca estava perfeitamente ajeitado em ondas definidas, Luhan aprendeu a usar o babyliss com muita rapidez. Situações drásticas merecem medidas drásticas. Ele não poderia deixar Jongdae cuidar de seu cabelo durante tanto tempo porque ele acabaria por descobrir da peruca e isso o deixaria em apuros, então arrumar as madeixas falsas foi apenas mais um triunfo para si, o livrando de maus lençóis.
Os lábios estavam repletos com o batom liquido da Etude porque era o que ele deveria fazer. Toda a sua maquiagem e produtos para a pele eram da marca, ele tinha que usá-las. Não reclamava, por sinal, já que eram produtos de boa qualidade.
Luhan ficava excepcionalmente linda com tudo aquilo.
A porta do elevador abriu e o ômega olhou para a frente, respirou fundo e saiu andando. Seria apenas mais um dia normal dentro da agência. Teria que suportar os olhares tortos das modelos e as piadinhas sem graça.
Andou rapidamente, cumprimentou Kyungsoo pelo caminho indo até a porta do camarim. O dia seria longo e teria que gravar um comercial pela manhã, odiava isso. Luhan preferia câmera fotográfica à filmadora.
— Oh, Meilee. Chegou cedo hoje — Minseok olhou para o relógio de pulso, verificando que realmente estava cedo para a modelo já estar ali — Quer tirar a tarde de folga? Acho que não tem nada depois do almoço.
O chinês sorriu pequeno, gostava de Minseok.
Se haviam outras coisas que mudaram durante os três meses foram isso. Além de seu relacionamento com Sehun, Luhan também conseguiu se tornar mais próximo dos demais funcionários daquela agência, e isso incluía Kyungsoo, Minseok e Jongdae. Falando no último, o Kim alfa estava absorto em pensamentos em um outro canto. Assim que a moça se aproximou ele tirou a atenção do celular para cumprimenta-la com um breve aceno de cabeça.
Meilee se sentou na cadeira do maquiador, esperando que Minseok fizesse o seu trabalho enquanto fitava o próprio reflexo no espelho. A porta se abriu mais uma vez e por ela entrou outra silhueta feminina, fazendo por fim Jongdae se erguer do sofá.
— Pensei que nunca ia chegar — ele meio que reclamou enquanto Yuri entrava pela porta. Ela revirou os olhos com aquele ar de deboche e se sentou ao lado da chinesa.
— Lu Meilee, como vai? — o tom cínico e nojento, Luhan odiava aquela garota.
Yuri fazia questão de deixar bem claro que não ia com a sua cara, e sempre que sobrava um tempo e a modelo se via entediada, ela resolvia encher a paciência.
— Bem, e você? — Luhan não queria confusão, ainda mais com aquela coreana chata.
— Melhor sem a sua presença, isso com certeza — ela voltou-se para o espelho, cruzando as pernas e indicando a Jongdae que fosse rápido.
— O pior de tudo isso é gentinha achando que tá por cima, né meu amor? — o maquiador olhou para o alfa.
Jongdae comprimiu um sorriso enquanto Yuri revirava novamente os olhos, desdenhando do que tinha acabado de ouvir.
— Querida, cuidado. Talvez eu possa arrancar a sua orelha fora com a prancha, hoje eu não tô' muito bem, sabe? — Jongdae abaixou-se para deixar a boca na altura do ouvido de Yuri.
Dessa vez foi Luhan quem riu e de repente os três estavam caçoando dela. O feitiço sempre virava contra o feiticeiro.
Climão a parte os minutos seguintes se seguiram em uma paz incômoda. Era tenso estar dentro do mesmo ambiente que Yuri, uma vez que ela sempre fazia questão de lhe olhar com desdém ou nojo, como se soubesse de todo o seu segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Doll
Hayran KurguUma situação desesperadora, uma ideia doentia. Luhan resolve comprar uma peruca e um vestido, mandando em seguida um formulário preenchido para uma agência de modelo sul coreana que só aceitava mulheres. O pior de tudo não foi ter a ideia e sim desc...