O Desconhecido

10.2K 1.5K 168
                                    

Amores quero em primeiro lugar pedir desculpas para vocês pela demora nas postagens, tive muitos imprevistos, mas esse livro aqui é o meu xodózinho e eu nunca ficaria sem terminá-lo, muito pelo contrário, vou postar por enquanto 1 capítulo por semana, assim que eu estiver com ele bem adiantado posto mais vezes, faço maratonas, assim como sempre faço com os outros, combinado?!

Obrigada pela confiança e paciência vcs me motivam demais.❤️

Aproveitem o capítulo.


Jasmine
💎

— Já atendi quinze clientes hoje, está com fila no atendimento. — reclama minha amiga de trabalho Alessandra, tirando-me da bolha que me encontrava, hoje está difícil me concentrar no trabalho, o encontro no elevador foi enigmático, Jonas, será que nos encontraremos mais alguma vez nesta vida?

— Peçam um momento para o cliente e me dêem atenção. — Suzana nossa supervisora grita e chama a atenção de todo o call center, ela costuma ser ríspida e temida por todos daqui, menos comigo, sempre me foi muito simpática.

— Senhor Jaime, lhe peço desculpas, vou precisar me ausentar da linha por um momento vou receber informações internas. — comunico o meu cliente que está completamente insatisfeito com o seu imóvel recém entregue que já se encontra com infiltrações.

— Vai levar muito tempo essa ligação minha filha?—  responde irônico, respiro fundo e assumindo o controle o respondo com a voz branda e firme:

—  Vai levar o tempo que for necessário para que eu resolva o seu problema, nós dois só encerraremos esse atendimento quando encontrarmos uma solução juntos, pode ficar tranquilo. —  ouço uma respiração funda, ele tenta se acalmar, sentiu a minha boa vontade em ajudar.

—  Está certo.

Sorrio e coloco a ligação muda para que ele não ouça mais o barulho da operação. Eu sou sempre premiada por minha performance, se esse é o meu trabalho eu o faço da melhor forma, os clientes por muitas vezes me estressam, mas eu respiro fundo e me lembro o porque estão irritados, eu moro em um barraco, e se me mudasse para um imóvel onde o dinheiro levou muito do meu suor, também iria exigir que fosse o melhor, sempre tento me colocar no lugar deles, mas jogo limpo, sempre, quando não consigo resolver aviso que vou passar para um setor que o possa fazê-lo, mas que ficarei acompanhando até que tudo se resolva, e o faço, ligo sempre para saber como estão os andamentos, creio que esse seja o meu diferencial, o cuidado, o ímpeto.

Alessandra me cutuca e vejo nossa supervirsora em sua postura altiva e todos damos a devida atenção.

— Hoje a Guedes Engenharia passará a ter a gestão do Sr. Patacho, enquanto o senhor Guedes estiver fora do país, nesse momento está ocorrendo o discurso de posse do novo CEO interino da empresa. — minha supervisora avisa a toda operação que possui um pouco mais de cinqüenta operadores de telemarketing.

— Senhor Patacho, o homem deve exalar dinheiro por todos os seus poros, eu aposto que deve ser um velhinho igual o senhor Guedes, devem ser amigos de dominó — Alessandra cochica e eu sorrio.

— Eu aposto que ele é mais jovem, o senhor Guedes já percebeu que uma gestão mais jovem pode trazer frescor e esperança nos iniciantes que podem ter uma chance para que dêem o seu melhor. — cochicho e ela assente boquiaberta.

— Nossa Jasmine, você tem uma visão de negócios nata, faz muito sentido o que você disse.

— Eu apenas gosto de saber um pouco sobre tudo. — encurtou o assunto, pois, sempre fui diferente das pessoas da minha idade, e sempre sofri por isso.

— A princípio ele diz que irá seguir todos os passos do senhor Rodolfo Guedes e que não pretende mudar nada no escopo da empresa, mas estamos temerosos de nossos empregos, afinal toda nova gestão é uma caixa de surpresa. Portanto, temos que entregar bons resultados. — a supervisora alerta e fico preocupada, pois, consegui esse emprego graças a minha mãe que conhecia alguém daqui, não sei quem ao certo, até já perguntei quem me arrumou a vaga para que eu pudesse agradecer pessoalmente, porém ela desconversa, mas tenho vários benefícios aqui, após entregar bons resultados nos primeiros meses de experiência, consegui reter vários clientes insatisfeitos.

Comecei esse ano a faculdade de design de interiores, consegui uma bolsa integral na mais cara faculdade do Rio de Janeiro, mas trabalho aqui para conseguir me manter, afinal o material e o custo de vida é caro, rezo todas as noites, para que eu consiga uma oportunidade de subir de cargo aqui na Guedes quando me formar. O que minha amiga Pata acha impossível, ela diz que nunca aproveitam ninguém do call Center, ela já tem mais de dez anos de casa e nunca saiu do mesmo cargo o que acho que a faz sentir até mesmo frustrada.

Abro o site da empresa para buscar uma informação a um cliente insatisfeito e vejo a foto do desconhecido do elevador, ele está ao lado do senhor Rodolfo Guedes, e na legenda “Jonas Patacho, se tornou hoje o CEO interino com honras da Guedes Engenharia.”
Então esse é o meu desconhecido dos olhos bonitos, não estranho o fato dele ter um cargo tão alto aqui, o seu perfume, porte, demonstrava que era um homem a frente de algo poderoso, passo a mão em seu rosto pela tela do computador. Lindo. Ele tem um sorriso tímido nos lábios, parece frio, triste, seu terno é escuro, devia ser um pecado um homem com olhos tão lindos azuis andar por aí tão sem cor, sem vida.

Jonas
👔


Após toda aquela baboseira de imprensa e fotos na minha posse me tranco em minha sala de péssimo humor, odeio exposição, sei que é para o bem da empresa esse tipo de mídia, mas fico totalmente desconfortável, meu telefone toca em meu palitó e esfrego minha têmpora a fim de tentar acalmar a dor de cabeça que estou acomedido, atendo ao telefone porque vejo que se trata de meu irmão caçula.

— Diga, João.

— O detetive já está com todos os dados pessoais da bastarda em mãos.

— Excelente! Manda para o meu e-mail.  — digo sucinto, mas por dentro nunca estive tão instigado, quero saber tudo sobre ela. Logo eu que sou maníaco por controle característica essa de grandes líderes, estudo sobre imagem pessoal, sempre sei como me portar, qual imagem passar para as pessoas até mesmo em situação de crises extremas, me vi sem fala de frente para ela, sem planos ou conjecturas. Caiu tudo por terra, eu fui apenas eu, e isso me assustou.

Creio que a minha inércia tenha se dado ao fato de ser pego de surpresa em relação a pela negra, cabelos cacheados e a porra de olhos cor de mel como os do meu algoz, a menina é de uma beleza exótica, um corpo gostoso, confesso que fiquei excitado com a visão.

— O que pretende fazer com ela? — meu irmão pergunta em meio a uma forte respiração demonstrando o seu cansaço. Ela é tão novinha, é mais nova que João, possui dezenove anos, muito jovem para meus trinta anos, isso beira a loucura.

— Calma, vou agir com calma.

— Estamos indo devagar demais, quero destruí-lo logo, acabar com essa vingança que nos tira a paz todos os dias e seguir a minha vida em paz.

— João, toda a calma que você reclama nos fez conquistar a confiança do homem, foca em satisfazer a filha mais velha que a caçula eu resolvo. Um passo de cada vez. Mas se quer um spoiler, eu vou me encontrar com ela hoje. — calculo.

___________________________________________

Amanhã posto +1 tô louca por esse encontro e vcs?

Não esqueçam do votinho ❤️

[DEGUSTAÇÃO] A Vingança Do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora