As Irmãs

8.3K 1.5K 615
                                    


Amores como muitas aqui sabem o Wattpad sofreu uma tentativa de Hacker, eu esperei até que fosse seguro para vocês e para mim voltar a postar.

Bem, o capítulo tá grande e cheio de acontecimentos, vocês não bateram a última meta o que me deixou triste já que em algum momento bateram com a mesma quantidade de votos e comentários, eu entendi que naquela semana não estavam a fim de ter capítulo extra.

Vocês são o meu termômetro, então vamos ver se está semana conseguimos bater 600 votos e 400 comentários e aí eu publico o Almoço para vocês. 😍

Jasmine
🐯

— O que foi? O moço bonito foi embora e você ficou triste.

— É que, não sei se vou me sentir a vontade com um monte de gente rica.

— Mine, senta aqui. —  aponta para o paralelepípedo próximo a ele e obedeço. — Rico ou pobre somos todos gente, tudo carne, veja você fala no telefone todos os dias com os seus clientes sem distinção, nem mesmo sabe qual é a condição financeira que vivem.

— Mas é diferente, pessoalmente é diferente.

— Você tem um coração lindo, Mine, essa gente vai ficar é apaixonada por você.

— Você diz isso porque é meu amigo.

— Sim, eu realmente digo isso porque sou seu amigo. Entende como a minha perspectiva é diferente da sua?

Sorrio sem jeito e concordo.

Acabo pedindo a minha supervisora que me indique, não comento nada com Jonas, não me sinto a vontade com ele fazendo algo para me ajudar.

Conforme os dias da semana passam as pessoas na empresa ficam mais animadas, geralmente são mais de 3 funcionários por setor para participar do almoço, porém, dessa vez será só 1 o que criou ainda mais murmurinho, segundo a rádio corredor é por conta da ausência do senhor Rodolfo o que está deixando Jonas com pouco tempo.

Eu sempre quis ser escolhida, para tentar demonstrar ao presidente da empresa o quanto a área de telemarketing está desacreditada de subir aqui na empresa, e nos sentimos até desvalorizados sendo que somos o principal canal responsável em manter o encantamento dos clientes que são quem faz essa empresa ter vida.

Porém nunca fui escolhida, teve um vez que chorei escondida no banheiro, pois, estava no edital que o contemplado não podia ter falta naquele mês para participar e eu era a única inscrita que cumpria essa regra, já que alguns possuíam atestado médico o que caracteriza falta, mas ainda assim uma outra menina mesmo com falta de atestado foi a contemplada, eu já tinha até escolhido a minha roupa que iria para o almoço.

Dessa vez aos meus olhos não terá tanto glamour, pois, Jonas estará lá e não o senhor Rodolfo que é a pessoa que eu queria de fato conhecer e trocar uma ideia, mas já será um grande passo.

Quando chega a quinta feira dentro do call center não se fala em outra coisa a não ser na dúvida de quem será o escolhido. Confesso que estou ansiosa, afinal, não comentei com Jonas que me inscrevi.

— Jasmine antes de logar em seu computador, ouça esse comunicado. — minha supervisora diz e começa a estalar os dedos, como no call center não se pode gritar para chamar a atenção de todos para que o cliente não ouça, os superiores estalam os dedos, todos a olham e pedem um momento para seus clientes, e em poucos segundos temos o mais completo silêncio no recinto.

— Bem, como todos sabem, no sábado teremos o almoço com a presidência, e dessa vez só teremos um contemplado que foi escolhido através da equipe de marketing do senhor João Patacho, e a escolhida foi Jasmine Cerqueira. — ela diz e todos estalam os dedos como uma forma de aplauso sem causar muito barulho.

[DEGUSTAÇÃO] A Vingança Do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora