O Conselho

8.7K 1.5K 545
                                    

O Capítulo está grandinho como vocês gostam, espero pelo menos 400 comentários e muitos votinhos. ❤️




Jasmine
🐯

O sol acaba de nascer maltratando meus olhos, novamente lembro-me que preciso comprar uma cortina e sorrio, pois, hoje a falta de cortina não me incomoda, aliás nada me aborrece depois daquele beijo que me deixou louca. Ouço um falatório vindo da sala, identifico as vozes — minha mãe e Camila — levanto-me animada, e ao olhar o céu através de minha janela lembro que existem tantas energias boas e uma natureza tão forte e viva que agradeço internamente pela oportunidade de viver mais um dia.

Calmamente faço minha higiene matinal e do banheiro ouço o assunto das duas a sala, falam de pênis, e ainda são seis da manhã.

— Como foi a noite, Camila? — pergunta a minha mãe fazendo seu tradicional café.

— Só tive um cliente a noite inteira... Pênis cogumelo, sabe como é?! — Camila explica e ouço as duas gargalharem, quase me engasgo com a pasta de dente com a forma descarada como são.

— Ótimo para o sexo oral. — minha mãe orienta e rolo os meus olhos me apressando em sair do banheiro para evitar os meus ouvidos daquela conversa embaraçosa tão cedo.

— Sim, tia, porém é péssimo para o sexo anal...— corto-a.

— Bom dia Cami. — com a minha chegada ambas sabem que precisam mudar de assunto.

— Oi Jas, preciso falar contigo. — vejo aflição nos olhos de minha amiga e minha mãe percebe também.

— Vou tomar meu banho, se alimentem. — dona Simone passa por mim despejando um beijo em minha bochecha e ouvimos quando a porta sanfonada do pequeno quarto que divido com ela é fechada.

— O amigo do Jonas, Cadu, marcou um programa comigo, acha que não devo ir? — questiona contorcendo as mãos olhando-me nervosamente.

— Por que eu acharia errado?

— Sei lá Jas, por ele ser amigo do carinha que você está a fim...

— Não se preocupe comigo. Amiga, tive um briga péssima com o Pedro ontem, o Jonas veio aqui em casa e estou malditamente cogitando a hipótese de transar com ele. — solto tudo de uma vez e ela gargalha.

— Jasmine e eu boba achando que tive uma boa noite, me situe, preciso me meter na sua vida, estou entediada.

— Primeiro e mais importante tópico: Jonas. Não sei o que fazer com esse homem. — enumero e ela sorri.

— Amiga sexo quente, era o que eu faria, ele é uma graça. — olho semicerrado para ela que solta uma gargalhada genuína — homem de amiga minha é sagrado, desfaz esse bico, anda.

— É sério Camila, estávamos indo bem, cultivando uma amizade apesar da atração forte, mas, ontem ele veio aqui e me beijou de um jeito, eu nunca fiquei assim, nunca.

— É amiga então o caso é grave, Deus me livre ficar mexida por homem, estou fora.

— Ainda mais no nosso caso, cheio de diferenças sociais e tudo mais, Pedro jogou na minha cara que Jonas só quer me usar.

— E daí?! Use-o também, será que o Pedro não sabe que atualmente a mulher também sente prazer numa relação sexual? Usamos e somos usadas, o que é o sexo além disso? Odeio esse discurso hipócrita.

— Sim Cami eu disse o mesmo, e deixei claro que não gostei do desrespeito, dizendo que só queria me comer, me reduziu a um prato qualquer.

— Nunca imaginaria uma atitude dessas do Pedro, ele gosta mesmo de você, é sempre tão manso, deve ter ficado doido.

[DEGUSTAÇÃO] A Vingança Do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora