A meta de hoje é super de boa, e lembrando que a partir de agora acabou a brincadeira😂😂😂 cada capítulo será objeto de toda a nossa atenção, só quero ver se vocês irão decifrar todos os personagens hahahaha. Se batermos 600 votinhos e 400 comentários e eu publico +1 até sexta. Chamem as amigas para ajudar, vocês são poderosas. 👊
Capítulo inteiro pela visão do nosso malvado favorito. Haha ♥️
Chego a empresa com um sorriso no rosto, é o efeito Jasmine, já cogito a ideia de ir buscá-la todas as manhãs para que eu permaneça assim tão disposto.Cadu me espera em minha sala sentado a cadeira em frente a minha mesa e absorto em alguns papéis.
— Bom dia, a que devo a honra? — pergunto colocando na mesa minha mala que possui os trabalhos que fiz durante a noite, e ele me olha boquiaberto.
— Você está me dando bom dia? É grave? Tá se sentindo bem? — implica olhando ao redor como se aguardando a presença de alguém.
— Estou me sentindo ótimo, Cadu. — digo sentando confortável em minha cadeira, recosto minha cabeça e relembro.
Quando paramos na esquina do Cleber para Jasmine descer do carro, dei-lhe um beijo tão gostoso e ardente que precisei ficar dentro do automóvel uns dez minutos na garagem antes de vir para dentro do prédio, completamente excitado.
Saber que ela nunca foi tocada antes por nenhum homem me deixa louco de tesão, pois, nunca senti tanto desejo por uma mulher, a explicação só pode estar na virgindade, algum desejo primitivo. Quando recomeço a sorrir Cadu tira toda a minha paz.
— Rodolfo pediu por e-mail que eu apresente o recurso no processo das terras do sul, sabe que isso trará muitos malefícios para o acampamento, não sabe?! — Cadu diz e fecho minhas mãos em punhos. — Eu acredito que existam pessoas do judiciário que sejam compradas, esse processo está andando lento demais. Olha aqui, tirei xerox e trouxe as peças principais do processo caso queira analisar.
— Isso é absurdo, aquelas terras não cumprem a função social há anos. — esbravejo olhando algumas partes do processo que comprovam o meu raciocínio. Rodolfo sabe que irá perder, mas faz questão de prejudicar a vida das pessoas. — Não vai apresentar recurso nenhum, deixa que eu me viro com o Rodolfo, aquelas famílias precisam ser assentadas o quanto antes, estão muito vulneráveis.
— Certo. O homem vai endoidar quando descobrir que por sua culpa as terras serão redistribuídas.
— Desde quando você se importa com os sentimentos de Rodolfo Guedes? — irrito-me com a preocupação de Cadu.
— Desde quando o meu traseiro está na reta, afinal sou eu o responsável pelo jurídico da empresa.
— De qual lado você está, Cadu? — pergunto enraivecido, olhando-o com insatisfação estampada em minha face.