Bem amores terminado mais um livro aqui nesta plataforma que tenho tanto amor, este livro em específico eu iniciei beeeeeeeeem temerosa pela humanidade dos personagens, suas escolhas erradas, os julgamentos das pessoas olhando pelo ponto de vista próprio e não com a vivência dos personagens e outros mil motivos rs, mas para a minha surpresa esse é o meu livro mais avaliado na Amazon e com mais avaliações positivas, e acho que a humanidade dos personagens e suas escolhas foram o que mais mexeu tanto com os leitores, os conectou, para mim uma leitura que não me desperta um mix de sentimentos é uma leitura perdida, eu amo o fato de nunca proporcionar uma leitura morna a vocês, amo a entrega de vocês e até o jeito que se exaltam, perdem a noção, e sentem como se os meus personagens fossem pessoas de verdade, porque para mim de fato, eles são, possuem vida própria são donos de suas decisões.
O livro está disponível na Amazon com cenas extras desde o início, revisado, e foi aberta a pré venda do físico com brindes exclusivos, o link de tudo está na minha bio aqui do Wattpad.
Obrigada por mais uma Aventura, em breve teremos a história de Amora e João desde quando se conheceram e não será um conto, será um livrão com tudo bem detalhado rs. já viram que terá hot, reconciliação, perdão e bebês haha. Quem gostou da montanha russa de emoções de A Vingança do CEO convido a ler Presa ao CEO assim como todas as minhas outras obras, preparem o coração rs. Me sigam no instagram também meu @é autoralyalbuquerque.
Em 2021 também terei outros lançamentos que vou disponibilizar por aqui ainda esta semana, então cola em mim aqui no Wattpad que terá bastante diversidade hein.
A retirada de A Vingança do CEO será dia 15/12 às 17:00 horas de forma improrrogável, por conta do contrato de exclusividade que possuo com a Amazon. <3