O Toque

7.3K 1.5K 355
                                    

Obrigada por baterem a meta, vocês são incríveis! Aproveitem.❤️

Jasmine
🐯

Jonas pediu um Uber para que os funcionários da empresa não me vissem com ele. Assim que chego na sorveteria me arrependo de ter dito que um sorvete cabia no orçamento.

Aqui é self-service e como a massa do sorvete é mais consistente o preço é um absurdo. Em pensamento começo a contar quanto tenho de dinheiro. Quando já tava indo até o caixa perguntar se eles aceitam o Vale Refeição da empresa, Jonas entra e me guia até uma mesa mais pro fundo nos dando privacidade.

— Que bom te encontrar. — diz me dando um beijo na bochecha. um beijo respeitoso, porém demorado.

— Oi. — fico tímida. Mas ao mesmo tempo me vem aquela sensação de prazer intenso com um beijo puro. Uma sensação que não sinto com Pedro. Me sento de frente pra ele mantendo uma distância que julgo ser segura. Acontece que distância alguma me mantém segura do arrebatamento que os intensos olhos azuis de Jonas me causa.

— Boa tarde, já querem fazer seus pedidos? — o garçom pergunta nos entegando os cardápios. Enquanto Jonas e ele conversam eu procuro algo que eu goste, mas que seja em conta.

— Eu vou pedir este aqui. Chocolate simples. — digo animada por ter encontrado uma opção de sorvete que dê pra eu pagar.

— Gostaria que você provasse meu sabor de sorvete favorito. 

— Deixa pra outro dia. Hoje eu preciso de um de chocolate. — ele dá de ombros e faz o pedido ao garçom que nos deixa sozinhos.

— Então Jasmine... Andei pesquisando sobre ti e tu pareces ser uma menina muito inteligente.

— Olha! Meu intrépido chefe andou sondando sobre a minha inteligência. — solto e caio na gargalhada assim que vejo um sorriso acanhado aparecer relaxando seu semblante sempre tão carregado.

— Não vou te enganar. Você está lidando com uma nerd. — ele sorri, se remexe na cadeira, ajeita o nó da gravata e fica olhando pro relógio por alguns segundos. Já percebi que olhar pro relógio é um hábito.

— Eu gosto de mulheres inteligentes e que falam pouco. Elas são muito mais instigantes. E você é inteligente, instigante, mas grazina. E por incrível que pareça eu gosto disto em você.

— Meu bem, você me chamou de tagarela de um jeito tão fofo que fico até lisonjeada. — por fim ele recosta na cadeira e parecendo totalmente relaxado na minha presença. Como se se tivesse baixado a guarda — E então Jonas. Abre logo o jogo: o que você quer de mim? — questiono com uma postura altiva olhando no fundo dos seus olhos. 

— Gosto de ter você por perto. Da sua ousadia, sinceridade...

— Certo. Então, o que você quer de mim é amizade. É isto?

— Por que você quer que tudo seja preestabelecido? Houve uma química entre nós dentro daquele elevador. Achei que seria bom ver até onde ela pode nos levar, ir até aonde der.

Fico apreensiva, mas dou razão a ele. Não parei de pensar um segundo sequer sobre. Talvez ele também esteja se consumindo em pensamentos.

O garçom nos interrompe ao servir nossos sorvetes em chiquérrimas taças de vidro com uma colher dourada.

Assim que experimento meu sorvete de chocolate fico maravilhada com o sabor forte, a textura cremosa que solto um gemidinho fazendo ele dar um sorriso de canto de boca com os lábios rosados lambuzados de morango deixando-me louca de vontade de passar a língua, que homem!

[DEGUSTAÇÃO] A Vingança Do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora