O cheiro de kimchi parece diferente esta tarde, é mais doce na boca de Jungkook enquanto ele mastiga uma colherada. A cor do seu almoço parece mais brilhante e seu humor melhorou dez vezes. Até os companheiros de quarto sentem sua súbita transformação.
— Ele assistiu a um bom filme pornô? — Hyuksoo sussurra para Chan, que encolhe os ombros. — Deve ter sido uma bom filme. — Hyuksoo lambe os lábios e caminha até Jungkook com as mãos nos bolsos. — Hey. — Ele usa o pé para cutucar Jungkook nas costas. — Se importa de compartilhar o por que você está sorrindo?
Jungkook engole, limpa a boca com as costas da mão e olha por cima do ombro para Hyuksoo.
— Nada.
Hyuksoo ri grosseiramente.
— Como nada? Você está comendo essa merda como se fosse boa.
— É... muito bom. — Jungkook murmura, voltando o olhar para o prato e pegando a colher para comer novamente. Hyuksoo o estuda, o nariz torcido.
— Deve ser muito bom estar tendo seu julgamento.
Jungkook mastiga o arroz seco preso na língua. É uma sensação agradável, mas é mais do que isso. Tudo começou com o olhar gentil nos olhos de Jimin mais cedo, enquanto eles continuavam discutindo seu caso e uma possível testemunha.
Hoje mais cedo
— Você com certeza tem jeito com as palavras. — Comentou Jungkook.
Jimin sorri.
— Eu sei. — Ele se inclina para frente novamente e Jungkook se pergunta se Jimin está acostumado a invadir o espaço pessoal dos outros. — Você não está feliz por eu ser seu advogado?
Jungkook hesita e seus olhos voam para os lábios de Jimin e quando ele olha para cima, tem certeza de que Jimin o notou olhando. Ele assente lentamente.
— Sim... onde eu estaria sem você?
Seu sarcasmo faz Jimin sorri e lhe dê uma resposta honesta.
— Você provavelmente estaria preso.
Os olhos de Jungkook se arregalam e então ele ri e é um som estridente, mas agradável mesmo assim.
— Vejo? — Jimin sorri. — Você deveria rir com mais frequência.
Jungkook não sabe o que dizer e, francamente, ele não está acostumado a ser elogiado. Essas palavras sinceras parecem vir naturalmente para Jimin.
— Para o primeiro julgamento, estou pensando em lhe dar uma sentença de prisão domiciliar por enquanto.
— Isso é... isso é possível?
Jimin assente.
— Você não tem antecedentes criminais, cursou o ensino médio e se formou na faculdade sem problemas. Você viveu sua juventude de maneira inocente. — Ele segura o olhar de Jungkook. — Então, é possível. — Os ombros de Jungkook caem de alívio. — Existem também alguns fatores do caso que provam mais sua inocência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Boy - Jikook
FanfictionAdvogado┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin é um advogado de 28 anos e pai solteiro de três. Ele está constantemente manipulando sua carreira, vida pessoal e a vida de seus filhos em constante mudança. Mas um dia ele assume o caso de um certo Jeon Jung...