1 - The Suspect

5K 612 336
                                    

Um bom advogado defende a qualquer um em nome do melhor pagamento: a verdade e a justiça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um bom advogado defende
a qualquer um em nome
do melhor pagamento:
a verdade e a justiça.


Um carro de brinquedo vem correndo pelo chão de madeira, as rodas raspam a madeira antes de parar aos pés descalços de uma criança. O carro permanece lá por um momento antes de ser puxado pelos dedos gordinhos da criança. Ela o olha e inclina a cabeça enquanto tenta decifrar qual é o objeto.

— Mera, solte. — Uma voz suave chama de cima dela e seus olhos arregalam vendo as pernas de seu pai; ela lhe dá um sorriso cheio de dentinhos.

— Binquedo?

Ele assente, os óculos empoleirados no nariz tremem a cada movimento da cabeça.

— Mmhm, agora abaixe.

Ela faz o que o pai mandou, e o carro volta para o dono original: um garoto de cinco anos com um dente faltando e franja comprida que cobre os olhos. Mera olha para o pai enquanto se esforça para se levantar. Suas pernas curtas balançam e suas mãos minúsculas agarra a panturrilha do homem. Ele finalmente afasta os papéis das mãos e concentra sua atenção na filha. Ela ri brilhantemente, e sua expressão facial enrugada suaviza com amor.

— Você quer que o papai te abraçe? — Ele pergunta, uma gentileza em seu tom que seus colegas de trabalho e clientes raramente ouvem. É um tom que Park Jimin só mostra aos filhos. Mera assente animadamente enquanto estende as mãos para o pai. Ele a pega e a puxa para perto.

Jimin tem três filhos; duas meninas e um menino: Mera, Jinyoung e Sunny. Eles são todos diferentes à sua maneira; Sunny se parece com a mãe, que sempre foi quieta e reservada, enquanto os outros dois se parecem com Jimin.

Às vezes Jimin sente falta da ex-esposa, mas isso é apenas algumas vezes. Ele não gosta de pensar nela ou no fato dela ter saído há muito tempo sem uma razão ou explicação. A única redenção em relação ao tempo que ele passou com ela são os três filhos maravilhosos que ela deu à luz.

Mera enfia o nariz na bochecha de Jimin e ele passa a mão na parte de trás da cabeça dela.

— Mera, a tia virá para cuidar de você e dos seus irmãos. — Ele explica suavemente.

— Você tem que ir? Novamente!? — Jinyoung grita enquanto aperta o carrinho de brinquedo perto do peito. Jimin se levanta de seu assento, Mera ainda em seus braços. — Você sempre tem que ir. — A voz de Jinyoung é estridente enquanto fala e seu lábio inferior treme.

Jimin abaixa o olhar.

— Eu sinto muito...

Sunny sai da cozinha e vai até Jimin silenciosamente, ela faz um gesto para Jimin entregar Mera.

— Eu vou segurá-la. — Sunny diz baixinho, seus olhos no rosto sorridente de Mera. Jimin olha para sua filha mais velha se desculpando e suas sobrancelhas sulcam. — Continue, eu posso olhá-los até a tia chegar aqui. — Sunny então sorri para Mera. — Venha querida. — Ela fala.

Loving Boy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora