Três anos atrás
Jungkook abre a porta da casa de seus pais e desliza para dentro. Ele é imediatamente atingido com o cheiro de kimchi fresco e canela e sorri com a familiaridade de tudo.
– Mãe. – Ele chama, largando a bolsa da câmera no sofá. – Mãe.
– Estou na cozinha, querido. – A mãe dele chama do corredor.
Jungkook dá um pulo no corredor e vira a esquina, ele caminha até sua mãe e a abraça por trás.
– Senti sua falta. – Ele diz docemente.
Ela se derrete no abraço e coloca a mão no braço dele.
– Eu também senti sua falta.
Eles ficam ali por um momento, balançando de um lado para o outro, até Jungkook decidir quebrar o silêncio.
– Tenho boas notícias.
Ela gira para encará-lo.
– O que é isso?
Jungkook pula animadamente na ponta dos pés enquanto pega um cartão de visita.
– Eu tenho um artigo.
Sua mãe pisca confusa, sem saber do que o filho está falando, é só quando ela lê o cartão de visita que recebe, que compreende. Seus olhos se arregalam e ela pega o cartão de Jungkook.
– Um artigo nesta revista?!
Jungkook assente, colocando as mãos nos quadris com orgulho.
– J-Jungkook, isso é grande!
– Eu sei mãe. – Ele a levanta nos braços e a gira.
– Me desça, Jungkook. – Ela grita alegremente.
Jungkook sorri enquanto a coloca no chão.
– Estou tão feliz por você, querido.
– Estou feliz por poder te contar. – Ele engole. – Inicialmente eu não ia contar, mas pensei, por que não?
Uma expressão terna cai em seu rosto e ela se inclina na ponta dos pés para beijar sua testa.
– Não, não, fico feliz que você tenha me contado. Estou tão orgulhoso de você.
Jungkook sorri e leva sua mãe para sentar.
– Eu vou cuidar da comida.
Seus olhos se iluminam por um nano segundo antes de se encherem de ceticismo.
– Você tem certeza?
Ele assente enquanto arregaça as mangas da camisa.
– Claro, não vou queimar a casa. – Ele pisca para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Boy - Jikook
FanfictionAdvogado┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin é um advogado de 28 anos e pai solteiro de três. Ele está constantemente manipulando sua carreira, vida pessoal e a vida de seus filhos em constante mudança. Mas um dia ele assume o caso de um certo Jeon Jung...